Concurso INSS 2016: Cespe divulga comunicado sobre o resultado final nas provas objetivas

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) publicou um comunicado sobre o resultado final provas objetivas do concurso para provimento de 800 cargos de Técnico do Seguro Social e de 150 cargos de Analista do Seguro Social, com formação em Serviço Social, do Quadro de Pessoal do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), confira abaixo:

Polêmica: Concurso INSS 2016

Um petição online foi aberta no dia 19 de maio 2016, no site Petições da Comunidade por Avaaz, com o objetivo de cancelar o concurso INSS 2016. O certame registrou um total de mais de um milhão de candidatos inscritos. Até o dia 24 de maio de 2016 já tinham 5.074 assinaturas para serem entregues ao Ministério Público Federal (MPF).

INSS 300x159 - Concurso INSS 2016: Cespe divulga comunicado sobre o resultado final nas provas objetivasO prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informações acesse: INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL