Concurso INMETRO 2014: IDECAN divulga resultado preliminar das provas discursivas

Publicado nessa sexta-feira, 27 de março de 2015, o resultado preliminar das provas discursivas do concurso INMETRO, organizado pelo Idecan, para os cargos de nível superior – Pesquisador-Tecnologista em Metrologia e Qualidade e Analista Executivo em Metrologia e Qualidade e para os cargos de nível médio Técnico em Metrologia e Qualidade e Assistente Executivo em Metrologia e Qualidade.

Para interpor recurso contra o resultado preliminar da prova discursiva, o candidato disporá de 2 dias úteis (30 e 31 de março de 2015) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desse resultado no endereço eletrônico www.idecan.org.br, através de link próprio e das instruções ali contidas.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. Recursos cujo teor desrespeite a banca serão preliminarmente indeferidos.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo e/ou em desacordo com o Edital de abertura e o edital de Divulgação de Resultados.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano e seis meses, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério do INMETRO, uma única vez, por igual período.