Concurso INMETRO 2014: IDECAN divulga gabarito preliminar das provas

Publicado nesta segunda-feira, 02 de fevereiro de 2015, o gabarito preliminar das provas objetivas do concurso INMETRO, organizado pelo Idecan, para os cargos de nível superior – Pesquisador-Tecnologista em Metrologia e Qualidade e Analista Executivo em Metrologia e Qualidade e para os cargos de nível médio Técnico em Metrologia e Qualidade e Assistente Executivo em Metrologia e Qualidade, confira abaixo:

As provas foram aplicadas no último domingo, 1º de fevereiro de 2015.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de 2 dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação dos gabaritos, ou seja, dias 03 e 04 de fevereiro de 2015.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico www.idecan.org.br, e seguir as instruções ali contidas.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo, mencionado acima.

Todos os recursos serão analisados e as justificativas das alterações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.idecan.org.br quando da divulgação do gabarito definitivo. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano e seis meses, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério do INMETRO, uma única vez, por igual período.