Concurso INMETRO 2014: IDECAN convoca para provas neste domingo

Publicado nesta terça-feira, 27 de janeiro de 2015, o edital de convocação para as provas objetivas do concurso INMETRO, organizado pelo Idecan, para os cargos de nível superior – Pesquisador-Tecnologista em Metrologia e Qualidade e Analista Executivo em Metrologia e Qualidade e para os cargos de nível médio Técnico em Metrologia e Qualidade e Assistente Executivo em Metrologia e Qualidade.

As provas objetivas, para o cargo de nível médio (Técnico em Metrologia e Qualidade), terá a duração total de 4 horas e serão aplicadas na data de 1º de fevereiro de 2015, no turno da manhã, das 08h00min às 12h00 min, horário de Brasília/DF.

As provas objetivas e discursivas, para o cargo de nível superior (Pesquisador-Tecnologista em Metrologia e Qualidade), terão a duração total de 5 horas e serão aplicadas na data de 1º de fevereiro de 2015, no turno da tarde, das 13h30min às18h30min, horário de Brasília/DF.

As provas objetivas, para o cargo de nível médio (Assistente Executivo em Metrologia e Qualidade), terão a duração total de 4 horas e serão aplicadas na data de 1º de fevereiro de 2015, no turno da manhã, das 08h00min às 12h00min, horário de Brasília/DF.

As provas objetivas e discursivas, para o cargo de nível superior (Analista Executivo em Metrologia e Qualidade), terão a duração total de 5 horas e serão aplicadas na data de 1º de fevereiro de 2015, no turno da tarde, das 13h30min às 18h30min, horário de Brasília/DF.

Confira abaixo os locais onde serão aplicadas as provas:

LOCAIS DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS
CIDADELOCAL DE PROVAENDEREÇOBAIRROCOMPLEMENTO
BRASILIA/DFFACULDADE PROCESSUS
– CAMPUS I
SEPS 708/907 – MOD. DASA SUL
GOIANIA/GOFACULDADE PADRAOAV. ANHANGUERA C/
R. DO ALGODAO – Nº 105
SETOR
RODOVIARIO
RIO DE JANEIRO/RJUCAM – UNIVERSIDADE
CANDIDO MENDES
R. DA ASSEMBLEIA – Nº 110CENTROUNIDADE CENTRO –
PROXIMO A PRACA XV
RIO DE JANEIRO/RJUVA – UNIVERSIDADE VEIGA DE
ALMEIDA – CAMPUS TIJUCA
R. IBITURUNA – Nº 108TIJUCAESTACAO DO METRO
SAO CRISTOVAO
RIO DE JANEIRO/RJUVA – UNIVERSIDADE VEIGA DE
ALMEIDA – UNIDADE CENTRO
R. TEOFILO OTONI – Nº 123CENTRO
PORTO ALEGRE/RSPUC – PONTIFICIA UNIVERSIDADE
CATOLICA
AV. IPIRANGA – Nº 6681PARTENONPREDIO 11

A organizadora recomenda que o candidato compareça ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite e/ou borracha durante a realização das provas.

A organizadora informa, também, que o candidato deverá obrigatoriamente consultar individualmente seu local de realização das provas.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano e seis meses, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, a critério do INMETRO, uma única vez, por igual período.