RESULTADO DA PROVA OBJETIVA DO CONCURSO PÚBLICO INB 2018

A FUNDEP publicou o resultado da prova objetiva do processo seletivo da Indústrias Nucleares do Brasil (Concurso INB 2018) para selecionar 68 novos profissionais de níveis médio e superior para compor o quadro de reserva da instituição.

Os candidatos admitidos estarão subordinados ao Regime Jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

EXAME DE AVALIAÇÃO FÍSICA

A segunda etapa composta de testes físicos, e será aplicado no município de Resende-RJ.

Serão convocados para o Exame de Avaliação Física os candidatos aprovados na etapa anterior, Prova de Objetiva de Múltipla Escolha, em ordem decrescente, limitados ao número de 30 (trinta) candidatos com as maiores notas, mais os empatados na última nota, em estrita obediência a ordem de classificação.

O exame de avaliação física, de caráter eliminatório e classificatório, valerá 10 (dez) pontos, será realizado pela FUNDEP no dia 15 de abril de 2018 e visa avaliar a capacidade do candidato para suportar, física e organicamente, as exigências da prática de atividades físicas e demais exigências próprias da carreira/cargo de Inspetor de Guarda.

Inicialmente, serão convocados para o exame de avaliação física o quantitativo de 30 (trinta) candidatos às vagas de Inspetor de Guarda, aprovados e classificados nas provas objetivas, de acordo com a estrita ordem de classificação.

Caso o número de candidatos aptos nesta etapa às vagas Inspetor de Guarda seja inferior ao mínimo de 30 (trinta) candidatos, serão convocados grupos de 5 (cinco) candidatos, até que seja alcançado esse número mínimo de candidatos aptos.

RESULTADO DA PROVA OBJETIVA DO CONCURSO INB 2018

VALIDADE DO CONCURSO INB 2018

O Concurso INB 2018 terá validade de 2 anos a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da INB.

Comentários

Concurso INB 2018: Resultado da prova objetiva para níveis médio e superior
4.8 (95.73%) 150 votes