Concurso IMBEL 2016: Cetro divulga gabaritos preliminares

Cetro Concursos divulga os gabaritos preliminares da prova objetiva dos candidatos inscritos no concurso da Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), Empresa Pública Federal, vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando do Exército, para prestarem as provas Objetivas para todos os empregos/funções e de Redação para os empregos/funções de Nível Superior.

Serão admitidos recursos a serem interpostos nos dias 30 e 31 de março de 2016.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado e conter o nome do Concurso Público, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico e o seu questionamento.

As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, aos pedidos deferidos e indeferidos, por meio da área restrita do candidato, no site da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br).

A Banca Examinadora constitui a última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

O candidato deverá observar as normas e os procedimentos dos recursos contidos no Seção 11, do Edital nº 01/2016, do Concurso Público.

concurso imbel 2016 300x160 - Concurso IMBEL 2016: Cetro divulga gabaritos preliminaresA homologação do resultado final do Concurso Público será publicada no Diário Oficial da União (D.O.U.) e divulgada nos endereços eletrônicos da CETRO CONCURSOS (www.cetroconcursos.org.br) e da IMBEL (www.imbel.gov.br).

O concurso tem validade de 2 anos, podendo ser prorrogado, a critério da IMBEL, uma única vez, por igual período, a contar da data da homologação do resultado final. O período de validade estabelecido para este Concurso Público não gera obrigatoriedade para a contratação dos candidatos classificados.