Concurso IHBDF: Provas neste domingo (25/02), confira seu local

LOCAIS DE APLICAÇÃO DA PROVA GERAL E DAS PROVAS TÉCNICAS DO CONCURSO IHBDF 2018

O Cespe/Cebraspe divulgou os locais de aplicação da prova geral e das provas técnicas, referentes do concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível médio técnico do Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (Concurso IHBDF – Hospital de Base DF).

>> Inicie Já Sua Preparação. Cursos Online para o Concurso IHBDF <<

Os candidatos contratados estarão subordinados à Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).




LOCAIS DE PROVAS DO CONCURSO IHBDF

ETAPAS DO CONCURSO IHBDF

O concurso IHBDF 2018 compreenderá as seguintes etapas, de responsabilidade do Cebraspe:

  • prova geral, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;
  • prova técnica, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos.

A prova geral e a prova técnica para todos os candidatos e a perícia médica para os candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas em Brasília/DF.

PROVAS DO CONCURSO IHBDF

A prova geral e a prova técnica para o cargo de Enfermeiro terão a duração de 3 horas e serão aplicadas no dia 25 de fevereiro de 2018, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF).

A prova geral e as provas técnicas para os cargos de Médico terão a duração de 3 horas e serão aplicadas na data provável de 25 de fevereiro de 2018, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF).

A prova geral e a prova técnica para o cargo de Técnico de Enfermagem terão a duração de 3 horas e serão aplicadas na data provável de 25 de fevereiro de 2018, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF).

O candidato deverá, obrigatoriamente, a partir do dia 21 de fevereiro de 2018, consultar seu local de realização das provas, por meio de consulta individual.

O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início dessas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

 

[ulp id=”gXPYsFqIOnXGq3zs”]

PRIMEIRA ETAPA – DA PROVA GERAL (P1)

A prova geral, de caráter eliminatório e classificatório, valerá 30,00 pontos.

A prova geral será constituída de itens para julgamento, agrupados por comandos que deverão ser respeitados. O julgamento de cada item será CERTO ou ERRADO, de acordo com o(s) comando(s) a que se refere o item. Haverá, na folha de respostas, para cada item, dois campos de marcação: o campo designado com o código C, que deverá ser preenchido pelo candidato caso julgue o item CERTO, e o campo designado com o código E, que deverá ser preenchido pelo candidato caso julgue o item ERRADO.

Concurso IHBDF: Provas neste domingo (25/02), confira seu local
Concurso IHBDF: Provas neste domingo (25/02), confira seu local

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA PROVA GERAL (P1)

A nota em cada item da prova geral, feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 1,00 ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 1,00 ponto negativo, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso não haja marcação ou haja marcação dupla (C e E).

Será reprovado na prova geral e eliminado do processo seletivo simplificado o candidato que obtiver nota inferior a 6,00 pontos na prova geral.

SEGUNDA ETAPA – DAS PROVAS TÉCNICAS (P2)

As provas técnicas, de caráter eliminatório e classificatório, valerão 50,00 pontos.

Cada prova técnica será constituída de itens para julgamento, agrupados por comandos que deverão ser respeitados. O julgamento de cada item será CERTO ou ERRADO, de acordo com o(s) comando(s) a que se refere o item. Haverá, na folha de respostas, para cada item, dois campos de marcação: o campo designado com o código C, que deverá ser preenchido pelo candidato caso julgue o item CERTO, e o campo designado com o código E, que deverá ser preenchido pelo candidato caso julgue o item ERRADO.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DAS PROVAS TÉCNICAS (P2)

A nota em cada item das provas técnicas, feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 1,00 ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 1,00 ponto negativo, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso não haja marcação ou haja marcação dupla (C e E).

Será reprovado nas provas técnicas e eliminado do processo seletivo simplificado o candidato ao cargo de Enfermeiro e ao cargo de Técnico de Enfermagem que obtiver nota inferior a 15,00 pontos nas provas técnicas.




Será reprovado nas provas técnicas e eliminado do concurso IHBDF 2018 o candidato aos cargos de Médico que se enquadrar em pelo menos um dos itens a seguir:

  • obtiver nota inferior a 6,00 pontos na prova de conhecimentos complementares;
  • obtiver nota inferior a 9,00 pontos na prova de conhecimentos específicos.

VALIDADE DO CONCURSO IHBDF

O prazo de validade do concurso IHBDF 2018 esgotar-se-á após seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Gostou dessa oportunidade?

Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!