Concurso IHBDF: Cespe/Cebraspe divulga provas e gabaritos

PROVAS E GABARITOS DO CONCURSO IHBDF 2018

O Cespe/Cebraspe divulgou as provas e os gabaritos preliminares do concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível médio técnico do Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (Concurso IHBDF – Hospital de Base DF).

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano

Os candidatos contratados estarão subordinados à Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

GABARITOS PRELIMINARES DO CONCURSO IHBDF




CADERNO DE PROVAS DO CONCURSO IHBDF

 

CONSULTA INDIVIDUAL

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS DO CONCURSO IHBDF

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares da prova geral e das provas técnicas disporá das 9 horas do primeiro dia (28/02) às 18 horas do segundo dia (1º/03) (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares da prova geral e das provas técnicas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique seu autor, sob pena de ser preliminarmente indeferido.

Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração de gabarito oficial preliminar ou de item integrante de prova adaptada, em razão de erro material na adaptação da prova, essa alteração valerá somente aos candidatos que realizaram a referida prova adaptada, independentemente de terem recorrido.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via requerimento administrativo, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo.

Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos ou recurso contra o gabarito oficial definitivo.

[ulp id=”gXPYsFqIOnXGq3zs”]

NOTA FINAL E DA CLASSIFICAÇÃO FINAL

O resultado final na prova geral, nas provas técnicas e na perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/ihb_df_18, na data provável de 22 de março de 2018.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA PROVA GERAL (P1)

A nota em cada item da prova geral, feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 1,00 ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 1,00 ponto negativo, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso não haja marcação ou haja marcação dupla (C e E).

Será reprovado na prova geral e eliminado do processo seletivo simplificado o candidato que obtiver nota inferior a 6,00 pontos na prova geral.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DAS PROVAS TÉCNICAS (P2)

A nota em cada item das provas técnicas, feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 1,00 ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 1,00 ponto negativo, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso não haja marcação ou haja marcação dupla (C e E).

Será reprovado nas provas técnicas e eliminado do processo seletivo simplificado o candidato ao cargo de Enfermeiro e ao cargo de Técnico de Enfermagem que obtiver nota inferior a 15,00 pontos nas provas técnicas.




Será reprovado nas provas técnicas e eliminado do concurso IHBDF 2018 o candidato aos cargos de Médico que se enquadrar em pelo menos um dos itens a seguir:

  • obtiver nota inferior a 6,00 pontos na prova de conhecimentos complementares;
  • obtiver nota inferior a 9,00 pontos na prova de conhecimentos específicos.

VALIDADE DO CONCURSO IHBDF

O prazo de validade do concurso IHBDF 2018 esgotar-se-á após seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

→ Assista uma prévia GRÁTIS do Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano