Concurso IFB 2014: Cetro divulga resultado final das Provas Práticas e de Desempenho Didático

O Cetro, organizadora dos concursos públicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB), sendo um para o provimento de vagas para os cargos de Técnicos Administrativos em Educação de nível fundamental, médio e superior regido pelo Edital nº 001/2014 – RIFB e outro para provimento de vagas para os cargos de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, da carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico regido pelo Edital nº 002/2014 – RIFB, divulgou nessa quinta-feira, 6 de novembro de 2014, o resultado final da prova de desempenho didático e o resultado final da prova prática.

Além disso a organizadora publicou a convocação para a Avaliação de Títulos dos candidatos ao concurso público para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico regido pelo Edital nº 002/2014 e a convocação para a Perícia Médica dos candidatos ao concurso público para técnico administrativo da educação regido pelo Edital nº 001/2014.

A perícia médica ocorrerá nos dias 10 a 13 de novembro de 2014. O local será no CENTRO MÉDICO REGIONAL DOM BOSCO Setor de Diversões Sul, Edif. Venâncio VI, 1º andar – Centro Comercial CONIC Brasília/DF.

Só será permitida a participação na perícia médica, na respectiva data, horário e local determinado no edital de convocação.

A organizadora recomenda que compareça ao local com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado, munido de documento oficial de identidade, no seu original.

Será eliminado da lista de deficientes o candidato convocado que não comparecer à Perícia Médica.

Os documentos relativos aos Títulos deverão ser enviados via SEDEX à Cetro Concursos, aos cuidados do Departamento de Planejamento de Concursos, no seguinte endereço: Av. Paulista, 2001, 13º andar – Cerqueira César – São Paulo – SP, CEP 01311- 300, identificando “INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA – IFB – Edital 002/2014, Ref. TÍTULOS”, no período de 10 a 12 de novembro de 2014.

A entrega dos documentos relativos à Prova de Títulos não é obrigatória. O candidato que não entregar o Título não será eliminado do Concurso Público.

Para mais informação acesse: INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA