Concurso IF Goiano 2017: Locais de provas para Técnicos Administrativos

LOCAIS DE PROVAS PARA TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS DO CONCURSO IF GOIANO

Locais de provas divulgados do concurso público do Instituto Federal Goiano (Concurso IF Goiano) para técnico-administrativos.

O concurso oferece 15 vagas para as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Posse, Trindade e Urutaí.

CONSULTA DOS LOCAIS DE PROVAS DO CONCURSO IF GOIANO

 




MAPA DOS LOCAIS DE PROVAS DO CONCURSO IF GOIANO

 

INSCRITOS DO CONCURSO IF GOIANO

 

PROVAS DO CONCURSO IF GOIANO

O concurso será realizado em etapa única, com Prova Objetiva para todos os cargos.

A Prova Objetiva será do tipo múltipla escolha, com 4 (quatro) alternativas, das quais apenas uma é a correta.

A Prova Objetiva para os cargos de Nível de Classificação C será eliminatória e classificatória e será composta de 40 questões de múltipla escolha.

A Prova Objetiva para os cargos de Nível de Classificação D será eliminatória e classificatória e será composta de 50 questões de múltipla escolha.

A Prova Objetiva para os cargos de Nível de Classificação E será eliminatória e classificatória e será composta de 60 questões de múltipla escolha.

Serão eliminados do concurso os candidatos que obtiverem pontuação zero na prova de conhecimentos específicos ou não obtiverem pelo menos 50% de aproveitamento na Prova Objetiva, ou seja, que não atingirem a pontuação mínima de 20 pontos para os candidatos aos cargos de Nível de Classificação C; de 25 pontos para os de Nível de Classificação D; e de 30 pontos para os de Nível de Classificação E.

As provas serão aplicadas somente na cidade de Goiânia na data de 1º de outubro de 2017.

O prazo de validade do concurso será de 1 (um) ano, a partir da data de publicação de sua homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do IF Goiano, nos termos do Art. 37, inciso III, da Constituição Federal.