Concurso IBGE 2016: FGV divulga o resultado definitivo da Prova Objetiva para os cargos de Analista e Tecnologista

Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do concurso destinado à seleção de candidatos ao provimento de 140 vagas para os cargos de Analista de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Informações Geográficas e Estatísticas A I (nível superior), da carreira de Planejamento, Gestão e Infraestrutura em Informações Geográficas e Estatísticas, e de Tecnologista em Informações Geográficas e Estatísticas A I (nível superior), da carreira de Produção e Análise de Informações Geográficas e Estatísticas, do Plano de Carreiras e Cargos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgou o gabarito oficial definitivo e o resultado definitivo da prova objetiva.

PROVA PRÁTICA

A Prova Prática será realizada no dia 15 de maio de 2016, das 13h às 18h, em local a ser divulgado no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/ibge.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da Prova Prática com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, observando o horário oficial da cidade de Brasília-DF, munido de documento de identidade original.

O candidato deverá permanecer obrigatoriamente no local de realização das provas por, no mínimo, duas horas após o seu início.

A Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, valerá 70 pontos.

A Prova Prática para o cargo de Tecnologista – Programação Visual/Webdesign utilizará a plataforma PC, onde estarão disponíveis os programas Adobe Photoshop CS6, Adobe Dreamweaver CS6 e Adobe Illustrator CS6.

A prova prática para o Cargo de Analista – Design Instrucional utilizará a plataforma PC, onde estarão disponíveis os programas do pacote básico do Microsoft Office ou do Libre Office.

Será eliminado nesta etapa o candidato que obtiver menos de 50% do total de pontos da Prova Prática.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Para mais informações acesse: IBGE