Concurso IBGE 2016: Cesgranrio divulga provas e gabaritos para Agente de Pesquisas e Mapeamento

A Fundação Cesgranrio divulgou as provas e os gabaritos preliminares do Processo Seletivo Simplificado para a função de Agente de Pesquisas e Mapeamento (nível médio) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Será considerado aprovado na prova objetiva o candidato que atender, concomitantemente, às seguintes condições:

  • a) acertar, pelo menos, uma questão de cada disciplina da prova objetiva;
  • e b) obtiver aproveitamento igual ou superior a 30% (trinta por cento) do total de pontos da prova objetiva.

O candidato aprovado dentro do número de vagas será considerado classificado, enquanto o candidato aprovado fora do número de vagas será considerado não eliminado.

A classificação final se dará segundo a ordem decrescente das notas obtidas na prova objetiva por categoria de vagas (AC, PCD e PPP), respeitado a UF/município/área de trabalho (se houver) escolhidos.

PROVAS

GABARITOS

RECURSOS

O candidato poderá interpor recursos quanto aos conteúdos das questões objetivas e/ou aos gabaritos divulgados, desde que devidamente fundamentados e encaminhados nos dias 5 e 6 de setembro de 2016.

Todos os recursos serão analisados e as justificativas das alterações/anulações de gabarito, assim como dos indeferimentos, serão divulgados, de forma coletiva, em 3 de outubro de 2016, no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).

ibge slider 300x159 - Concurso IBGE 2016: Cesgranrio divulga provas e gabaritos para Agente de Pesquisas e MapeamentoO prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 2 anos, contados a partir da data da divulgação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do IBGE.

Para mais informações acesse: IBGE