NOMEAÇÃO HEMOCENTRO
A Fundação Hemocentro do DF divulgou hoje, 23 de outubro de 2017, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) a primeira nomeação de candidatos aprovados no concurso público para provimento de vagas para cargos de Analista e Técnico de Atividades do Hemocentro, confira abaixo:
NOMEAÇÃO PARA ANALISTA DE ATIVIDADES DO HEMOCENTRO
O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 100, incisos XXVI e XXVII, da Lei Orgânica do Distrito Federal, resolve: NOMEAR, os candidatos abaixo, aprovados no concurso público a que se refere o Edital Normativo nº 01 – SEPLAG/FHB, de 10/11/2016, publicado no DODF nº 214, de 14/11 / 2016 e Edital de Resultado Final nº 21 – SEPLAG/FHB, de 21/09/2017, publicado no DODF nº 189, de 02/10/2017, para exercerem o cargo de Analista de Atividades do Hemocentro, da Carreira Atividades do Hemocentro do Quadro de Pessoal da Fundação Hemocentro de Brasília, conforme a seguir (especialidade, nome, classificação): ADMINISTRADOR: GABRIEL MARQUES COSMO, 1º; GABRIELA PACE CARREIRA BITTENCOURT, 2º; JOSE MANOEL MACHADO FARIAS NETO, 3º. ADVOGADO: BERNARDO DE OLIVEIRA TELLES, 1º. ARQUIVISTA: LUCAS MARINHO PIMENTA, 1º. ASSISTENTE SOCIAL: GETULIO HENRIQUE FERREIRA ALVES, 1º. ANALISTA DE LABORATÓRIO: BARBARA MACIEL SIDOU PIMENTEL, 1º; RENATA CRISTINA GONTIJO, 2º; VANESSA CARVALHO PEREIRA DE MOURA, 3º; THAIS FREITAS DA SILVA, 4º; MARILENE PEREIRA SILVA CASTANHEIRA, 5º; MEIRE MARIA DE LIMA, 6º; RENATA LINS CARNEIRO LEAO, 7º; MADELLON MELO DE ASSIS, 8º; RYANNE CAMILO CAIXETA, 9º; KAIO RAMIRO BRANDAO RODRIGUES, COMUNICAÇÃO SOCIAL (JORNALISMO): TATIANA TENUTO SILVA, 1º. COMUNICAÇÃO SOCIAL (RELAÇÕES PÚBLICAS): ANA GABRIELA DE ALMEIDA FERNANDES, 1º. CONTABILIDADE: RENATO DA ROCHA FEITOZA, 1º; GABRIEL VINICIUS QUEIROZ GUELFI, 2º. ECONOMIA: PEDRO LIMA COELHO, 1º; JULIANA MESQUITA MARINHO CASTRO DE LIMA, 2º. ENFERMAGEM: ANNE RODRIGUES FERREIRA, 1º; NATHALIA LIMA PEDROSA, 2º; FERNANDA MENDES PEREIRA, 3º; IGOR LIMA DOS SANTOS, 4º; MARILIA DE JESUS PACHECO, 5º; ANA PAULA BARRETO CAMPOS SALLES PRUDENTE, 6º; ANNA KAROLYNE CARVALHO FERNANDES, 7º; ALINY KETHILLY RODRIGUES DE ANDRADE, 8º. Candidatos que se declararam com deficiência KASSIA CORREA CASTRO, 1º; DAMIAO LEVORATO LEMES FERREIRA, 2º. ESTATÍSTICA: LUCAS KENITI NANAMI, 1º. FARMÁCIA: AUDINEI DE SOUSA MOURA, 1º; LAIZA MAGALHAES DE ARAUJO, 2º. FISIOTERAPIA: ROSANE LILIANE DOS REIS, 1º. ODONTOLOGIA: POLLYANNA MOREIRA SAMPAIO, 1º. PSICOLOGIA: JULIA FAGUNDES QUEIROZ SCHIRMER, 1º. TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO: PEDRO OTAVIO LONDE DOS SANTOS, 1º; MATHEUS BICHARA DE ASSUMPCAO, 2º. |
NOMEAÇÃO PARA TÉCNICO DE ATIVIDADES DO HEMOCENTRO
NOMEAR, os candidatos abaixo, aprovados no concurso público a que se refere o Edital Normativo nº 01 – SEPLAG/FHB, de 10/11/2016, publicado no DODF nº 214, de 14/11 / 2016 e Edital de Resultado Final nº 18 – SEPLAG/FHB, de 04/09/2017, publicado no DODF nº 177, de 14/09/2017, para exercerem o cargo de Técnico de Atividades do Hemocentro, da Carreira Atividades do Hemocentro do Quadro de Pessoal da Fundação Hemocentro de Brasília, conforme a seguir (especialidade, nome, classificação): AGENTE ADMINISTRATIVO: TAMARA NOGUEIRA, 1º; MARCOS VINICIUS VIEIRA DE SOUSA, 2º; ANDRE SPILLER FERNANDES, 3º; IGOR JOSAFA TORRES BARBOSA, 4º; LUIZ GUSTAVO ALVES BRANDAO, 5º; FAERISSON LIMA SOUZA, 6º; THAIS HELENA FERNANDES TEIXEIRA, 7º; GABRIELA PACE CARREIRA BITTENCOURT, 8º. Candidatos que se declararam com deficiência: LUCAS MATHEUS BEM DE ANDRADE, 1º; THIAGO MARINHO EUFRASIO, 2º. TÉCNICO EM HEMOTERAPIA E HEMATOLOGIA: JESSICA DO AMARAL DUTRA, 1º; JULYANE LAINE GOMES DA SILVA, 2º; RENATA CRISTINA GONTIJO, 3º; AMANDA ALCANTARA DE FIGUEIREDO, 4º; FERNANDA MARTINS DE SIQUEIRA, 5º; CAMILA CAMARANO OLIVEIRA, 6º; ANA ELISA DA SILVA NAZARIO NEVES , 7º; MARTHA SILVA ESTRELA, 8º; CYNTHIA MARIA LEAO YAMADA, 9º; CINTHIA LISBOA DOS SANTOS, 10º; DIEGO RAMOS AZEVEDO, 11º. Candidata que se declarou com deficiência: PATRICIA ALVES ANJOS, 1º. TÉCNICO EM SAÚDE BUCAL: CLARA CABRAL RIBEIRO, 1º. TÉCNICO EM CONTABILIDADE: LUANNA CAMILLA FERNANDES ALVES, 1º; NAINA DE CASTRO BARBOSA, 2º. TÉCNICO EM RADIOLOGIA: JAMES ALMEIDA VITORINO DE SOUSA, 1º; MARCELO HENRIQUE VAZ DE LIMA, 2º. TÉNICO EM INFORMÁTICA: ALESSANDERSON DE CASTRO ALMEIDA, 1º; LUCAS VINICIUS DE ALMEIDA SANTOS, 2º; JACO COSTA DE ALBUQUERQUE, 3º; KLEVERSON MACHADO DA SILVA, 4º. |
Foi nomeado? Saiba qual o próximo passo
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Perícia Médica:
* A solicitação dos exames médicos pode ser feita por um médico da escolha do(a) candidato(a).
* Ou se preferir, o(a) candidato(a) pode retirar a solicitação dos exames na Gerência de Perícias Médicas (GPM/CPM/SUBSAÚDE/SEAP).
* Os eventuais custos decorrentes da realização dos exames médicos correrão por conta do(a) candidato(a).
* Assim que estiver com todos os exames providenciados, o candidato deverá agendar a inspeção médica junto à Gerência de Perícias Médicas(GPM/CPM/SUBSAÚDE/SEAP).
Endereço: GPM/CPM/SUBSAÚDE/SEAP: SGON, Área Especial, Quadra 01, Escola de Governo (antigo IDR), térreo.
Telefone de contato: 3349-8187

Atenção: Os candidatos aprovados em concursos das Secretarias de Educação e Saúde devem ser submetidos às perícias nos respectivos serviços médicos daqueles Órgãos.
Posse e Exercício:
* De acordo com o §1º do art. 17 da Lei Nº 840, de 23 de dezembro de 2011, a partir da publicação do ato de nomeação no DODF, o candidato terá o prazo de 30 (trinta) dias para tomar posse.
* O prazo para entrar em exercício é de 05(cinco) dias úteis. O candidato poderá entrar em exercício no dia da posse.
Entrega da documentação:
Depois de ter sido submetido à Perícia Médica e de posse do Laudo da Inspeção Médica, o(a) candidato(a) deverá entregar todos os documentos no local designado no telegrama.
Maiores informações:
Procurar a ÁREA DE GESTÃO DE PESSOAS do Órgão de nomeação. Endereços e telefones para contato estão disponíveis no Portal do Governo do Distrito Federal e nos Sítios Oficiais dos respectivos Órgãos.
Relação de exames solicitados aos candidatos
A solicitação dos exames médicos pode ser feita por um médico da escolha do(a) candidato(a).
Ou se preferir, o(a) candidato(a) pode retirar a solicitação dos exames na Gerência de Promoção à Saúde do Servidor/Subsaúde/SEGAD
Os eventuais custos decorrentes da realização dos exames médicos correrão por conta do(a) candidato(a).
Endereço: SCS Qd 9 Lt.C Ed. Parque Cidade Corporate Torre A 1º SS Asa Sul. Brasília/DF Telefone de contato: 3349-8187
De posse dos resultados de todos os exames solicitados abaixo, o(a) candidato(a) deverá agendar a realização da sua perícia médica pelo telefone: 3349-8187 (Gerência de Promoção à Saúde do Servidor/Subsaúde/SEGAD)
O candidato deve observar o prazo para posse e apresentar-se para o exame pericial admissional com a devida antecedência,, posto que há possibilidade de solicitação de novos exames, caso o Médico Perito considere necessário.
Vale ressaltar que:
- a) em que pese o prazo de validade dos exames ser de três meses, é prerrogativa do Médico Perito solicitar novos exames;
- b) o Atestado de acuidade visual (de clínica particular ou do SUS) com e sem correção, deve ser emitido e carimbado por Médico Especialista em Oftalmologia;
- c) o Atestado de saúde mental (de clínica particular ou do SUS) deve ser emitido e carimbado por Médico Psiquiatra;
- d) torna-se necessário apresentar a cópia da página do Diário Oficial em que foi publicada a nomeação, bem como original e cópia do exame de tipagem sanguínea e fator Rh.
A listagem de exames pode variar! Antes de realizá-los consulte o RH do seu Órgão de lotação.
- Relação de exames admissionais necessários
Relação de documentos solicitados aos candidatos
APRESENTAR:
Cópia autenticada ou cópia e documento original dos itens da relação abaixo:
A relação de documentos pode variar!
Para saber mais, consulte a Unidade de Gestão de Pessoas do seu Órgão de lotação.
Depois de ter sido submetido à Perícia Médica e de posse do Laudo da Inspeção Médica, o(a) candidato(a) deverá entregar todos os documentos no local designado no telegrama.
- CARTEIRA DE IDENTIDADE OU EQUIVALENTE
- CPF/MF
- PIS/PASEP (COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO)
- Para os que não possuem inscrição, preencher a solicitação de inscrição no ato da entrega da documentação no Órgão de Pessoal
- CERTIFICADO DE RESERVISTA OU DISPENSA DE INCORPORAÇÃO (CDI)
- TÍTULO DE ELEITOR – COMPROVANTE DE VOTAÇÃO (1º E 2º TURNOS) OU DECLARAÇÃO EXPEDIDA POR ÓRGÃO ELEITORAL COMPETENTE
- COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE (DIPLOMA OU CERTIFICADO) EXIGIDO PARA O CARGO DE ACORDO COM O QUE CONSTA NO EDITAL NORMATIVO
- COMPROVANTE DE TIPAGEM SANGUINEA E FATOR RH
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
- Conta de Água, Luz ou Telefone fixo (último mês) no nome do candidato.
- Caso não possua, apresentar Declaração de Residência firmada em cartório pelo titular de uma das contas acima. (Clique aqui para fazer download do modelo em formato PDF)
- CERTIDÃO DE CASAMENTO
- CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS MENORES DE 18 ANOS
- REGISTRO NO CONSELHO DE CLASSE, JUNTO COM A CERTIDÃO DE REGULARIDADE EXPEDIDA PELO RESPECTIVO CONSELHO PROFISSIONAL (SOMENTE SE EXIGIDO NO EDITAL NORMATIVO)
- 03 (TRÊS) FOTOS 3 x 4 COLORIDAS E ATUAIS COMPROVANTE DE ABERTURA DE CONTA FUNCIONAL NO BANCO DE BRASÍLIA (BRB)
- O candidato deve tentar a abertura de sua conta funcional com a cópia da sua nomeação no DODF, além do RG, CPF E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
- Para os que já possuem conta funcional no BRB, apresentar um comprovante de titularidade bancária (cópia do cartão bancário ou cópia de extrato bancário)
O GDF não recebe documentação incompleta.
Conta no BRB
- a. Se não tiver uma conta no BRB, deverá providenciar a abertura em qualquer agência. No momento da abertura da conta você deve levar impresso o DODF – Diário Oficial do DF, onde consta sua nomeação (caso o Gerente solicite documento específico da SES/DF – Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, você deve procurar o NUAM – Núcleo de Admissão e Movimentação);
- b. Se tiver conta no BRB, deverá trazer a cópia do cartão ou extrato bancário.
PIS/PASEP
Se não tem PIS ou PASEP, deverá buscar no NUAM o formulário padrão.
Preencha a Ficha Cadastral corretamente, em letra de forma sem deixar campos em branco.
Atenção às declarações descritas nesta ficha é importante que sejam preenchidas de acordo com a sua situação atual.
A falta destas declarações pode tornar nulo o ato de posse. As dúvidas poderão ser sanadas por meio da Lei Complementar nº 840, publicada no DODF de 23 de dezembro de 2011, que instituiu o Regime Jurídico dos Servidores do DF.
A solicitação dos exames médicos pode ser feita por um médico da escolha do(a) candidato(a).
Ou se preferir, o(a) candidato(a) pode retirar a solicitação dos exames na Gerência de Promoção à Saúde do Servidor/Subsaúde/SEGAD.
Os eventuais custos decorrentes da realização dos exames médicos correrão por conta do(a) candidato(a). Endereço (SCS Qd 9 Lt.C Ed. Parque Cidade Corporate Torre A 1º SS Asa Sul. Brasília/DF. Telefone de contato: 3349-8187).
De posse dos resultados de todos os exames solicitados abaixo, o(a) candidato(a) deverá agendar a realização da sua perícia médica pelo telefone: 3349-8187 (Gerência de Promoção à Saúde do Servidor/Subsaúde/SEGAD).
O candidato deve observar o prazo para posse e apresentar-se para o exame pericial admissional com a devida antecedência, posto que há possibilidade de solicitação de novos exames, caso o Médico Perito considere necessário.
Outras informações importantes:
- a) em que pese o prazo de validade dos exames ser de três meses, é prerrogativa do Médico Perito solicitar novos exames;
- b) o Atestado de acuidade visual, com e sem correção, deve ser emitido e carimbado por Médico Especialista em Oftalmologia;
- c) o Atestado de saúde mental deve ser emitido e carimbado por Médico Psiquiatra;
- d) torna-se necessário apresentar a cópia da página do Diário Oficial em que foi publicada a nomeação, bem como original e cópia do exame de tipagem sanguínea e fator Rh.
Núcleo de Admissão e Movimentação – NUAM/GEAP
Endereço: Setor de Áreas Isoladas Norte (SAIN) Parque Rural s/nº – Bloco B, Térreo – Sede da SES/DF (Antiga sede da CLDF) – Brasília – DF.
Horário de atendimento: 08h às 12h e 14h às 17h.
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