Concurso Guarda Civil Municipal Goiana PE: Inscrições abertas

Concurso Guarda Civil Municipal de Goiana PE oferece remuneração de R$ 998,00 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Aberta as inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de cargos efetivos vagos do Quadro de Pessoal da Guarda Civil de Goiana/PE, com oferta de 20 vagas de nível médio completo, bem como a formação de cadastro reserva.

VAGAS CONCURSO GOIANA PQ - Concurso Guarda Civil Municipal Goiana PE: Inscrições abertas

As inscrições para o Concurso Guarda Civil Municipal Goiana PE serão efetuadas pela internet, no site www.idib.org.br, até às 23h59min do dia 26 de janeiro de 2020.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 65,00.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o primeiro dia útil após o fim das inscrições, ou seja, até 27 de janeiro de 2020.

O Concurso Guarda Civil Municipal Goiana PE é organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – (IDIB) e será realizado em 02 (duas) etapas classificatório e eliminatório, assim compostas: 1ª Etapa prova objetiva, teste de aptidão física (exigência de atestado médico comprovando boas condições de saúde para execução), avaliação psicológica, apresentação de exames médicos (com exigência de toxicológico) e investigação social. Na 2ª etapa: fase teórica do curso de formação profissional e fase prática do curso de formação profissional.

Provas

Os locais e os horários de realização das provas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico www.idib.org.br em até 07 (sete) dias anteriores a data das provas.

A prova objetiva escrita de conhecimentos gerais será composta de 20 questões, com 04 (quatro) alternativas cada, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Noções de Informatica e Raciocínio Lógico. A prova de Conhecimentos Específicos será composta 40 questões, sendo elas: Noções de Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Direito
Administrativo e Legislação de Trânsito.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Goiana/PE, no Estado de Pernambuco, podendo ser utilizadas cidades circunvizinhas à Goiana/PE. O tempo de duração das provas objetivas será de 04 horas, com data prevista de aplicação no dia 08 de março de 2020 (domingo), no período da tarde às 15:00h. 

Será considerado eliminado do concurso público o candidato que obtiver um número de acertos inferior a 60% (sessenta por cento) do número total de pontos da prova, ou obtiver pontuação 0 (zero) em qualquer uma das disciplinas.

Concurso Guarda Civil Municipal Goiana PE