Concurso Funpresp-Jud 2016: Cebraspe divulga locais de provas

O Cebraspe, divulgou a consulta aos locais das provas objetivas do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior do Quadro de Pessoal da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (FUNPRESP-JUD).

DEMANDA DE CANDIDATOS POR VAGA

O concurso registrou um total de 4.957 candidatos inscritos.

As provas objetivas para todos os cargos terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 16 de outubro de 2016, no turno da manhã.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/funpresp_16_jud, a partir das 19 horas da data provável de 18 de outubro de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF.

concurso funpresp jud 2016 300x160 - Concurso Funpresp-Jud 2016: Cebraspe divulga locais de provasO prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informações acesse: Concurso Funpresp-Jud