Concurso Fundação Hemocentro FHB 2016: Questões – Conhecimentos Específicos – Técnico de Enfermagem – Parte 2

A Fundação Hemocentro de Brasília (FHB), conforme anunciamos aqui, irá realizar concurso público provavelmente ainda neste ano de 2016, diante disto, preparamos mais um simulado com questões específicas para o cargo de Técnico de Atividades do Hemocentro, na especialidade de Técnico de Enfermagem, cargo este que estará presente no próximo concurso.

Não foi anunciando ainda a organizadora que realizará o concurso, por isso decidimos buscar qualquer instituição que já tenha realizado concurso parecido e aplicado provas semelhantes ao cargo e especialidade mencionados acima.

Encontramos o concurso público para vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio, técnico e fundamental da Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo – 2013, este foi realizado pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

No concurso público da FUNDAÇÃO PRÓ-SANGUE – SP 2013 foi disponibilizado vagas imediatas e cadastro de reserva para o cargo de Técnico de Enfermagem, mesmo cargo autorizado para o concurso público da Fundação Hemocentro de Brasília (FHB).

Esperamos que goste deste conjunto de questões, para críticas e sugestões, usem a área de comentários abaixo.

Testem seus conhecimentos abaixo e bons estudos…

Se gostou dessa lista veja abaixo nossos simulados já publicados:

Você Enfermeiro, Crie o Hábito de Estudar Diariamente e Potencialize suas Chances de ser Aprovado. O Material em Áudio irá Facilitar o seu Aprendizado Significativamente!!

[mtouchquiz 30]

Você Enfermeiro, Crie o Hábito de Estudar Diariamente e Potencialize suas Chances de ser Aprovado. O Material em Áudio irá Facilitar o seu Aprendizado Significativamente!!