Concurso Fundação Hemocentro FHB 2016: Iades divulga resultado preliminar das provas objetivas para Técnicos

O IADES, organizador do concurso público da Fundação Hemocentro de Brasília (Concurso Fundação Hemocentro FHB) para os cargos de Analistas e Técnicos de Atividades do Hemocentro, divulgou nesta sexta-feira, 12 de maio de 2017, no Diário Oficial do DF (DODF) o resultado preliminar das provas objetivas.

As provas para o cargo de Técnicos de Atividades do Hemocentro foram aplicadas em 19 de março de 2017.

RESULTADO PRELIMINAR

RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS

O presente resultado considerou os gabaritos oficiais definitivos das provas objetivas para cada especialidade.

GABARITO DEFINITIVO – Atualizado 15/05/2017

RECURSOS

Serão admitidos recursos somente para pedido de recontagem da pontuação indicada no resultado preliminar, sem efeito suspensivo, devidamente fundamentado, contra o resultado preliminar da prova objetiva.

Não serão aceitos recursos contra os gabaritos oficiais das provas objetivas.

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva disporá de 10 (dez) dias úteis para fazê-lo, após a publicação do edital de resultado preliminar no Diário Oficial do Distrito Federal.

O prazo inicia segunda-feira, 15 de maio de 2017 e se encerra no dia 26 de maio de 2017.

Os recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva deverão ser interpostos online, por intermédio do Ambiente do Candidato, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

Os recursos que não se refiram especificamente a recontagem da pontuação atribuída na prova objetiva não serão apreciados.

O candidato poderá visualizar a imagem de sua folha de respostas da prova objetiva, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, até o dia 30 de junho de 2017.

Após o prazo determinado, não serão aceitos em nenhuma hipótese, pedidos de disponibilização da imagem da folha de respostas.




O prazo de validade do concurso Hemocentro FHB 2016 esgotar-se-á após 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informações acesse: FUNDAÇÃO HEMOCENTRO DE BRASÍLIA