Concurso Fundação Hemocentro FHB 2016: Iades divulga resultado preliminar da perícia médica para Técnicos e Analistas

1209

O IADES, organizador do concurso público da Fundação Hemocentro de Brasília (Concurso Fundação Hemocentro FHB), divulgou hoje, 15 de agosto de 2017, no Diário Oficial do DF (DODF) o resultado preliminar da perícia médica para os cargos de Analista e Técnico de Atividades do Hemocentro.

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da perícia médica disporá de 10 (dez) dias úteis para fazê-lo. O prazo inicia amanhã, 16 de agosto e encerra no dia 29 de agosto de 2017.

Os recursos poderão ser entregues pessoalmente ou por procurador (mediante procuração simples), com reconhecimento de firma, na CAC-IADES, localizada na QE 32 – Conjunto C – Lote 2 – Guará II – Guará/DF, em dias úteis e no horário compreendido entre 10h (dez horas) e 16h (dezesseis horas).

Os candidatos deverão usar formulário de recursos, que será disponibilizado no momento de divulgação do resultado preliminar, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

O candidato deverá entregar 2 (dois) conjuntos idênticos de recursos (original e 1 (uma) cópia), sendo que cada conjunto deverá ter todos os recursos e apenas 1 (uma) capa.

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, basta se cadastrar abaixo. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você receberá uma mensagem para confirmar o cadastro. Após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações do concurso Hemocentro FHB 2016 e de todas as nossas publicações.

O prazo de validade do concurso Hemocentro FHB 2016 esgotar-se-á após 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informações acesse: FUNDAÇÃO HEMOCENTRO DE BRASÍLIA

Comentários

Concurso Fundação Hemocentro FHB 2016: Iades divulga resultado preliminar da perícia médica para Técnicos e Analistas
5 (100%) 1 vote
DICAS PARA CONCURSOS
RECOMENDADOS PARA VOCÊ