Concurso Fundação Hemocentro FHB 2016: Iades divulga resultado final das provas objetivas para Analistas

O IADES, organizador do concurso público da Fundação Hemocentro de Brasília (Concurso Fundação Hemocentro FHB) para os cargos de Analistas e Técnicos de Atividades do Hemocentro, divulgou nesta sexta-feira, 16 de junho de 2017, no Diário Oficial do DF (DODF) o resultado final das provas objetivas e a convocação para a avaliação das provas discursivas.

As provas para o cargo de Analistas de Atividades do Hemocentro foram aplicadas em 5 de março de 2017.

RESULTADO FINAL

Observada a reserva de vagas para candidatos com deficiência e respeitados os empates na última posição, serão convocados para a correção da prova discursiva os candidatos classificados em até 2 (duas) vezes o número total de vagas estabelecidas para cada especialidade.

PROVA DISCURSIVA

Todos os candidatos ao cargo de Analista de Atividades do Hemocentro relacionados  no edital de resultado acima, terão a prova discursiva avaliada, em conformidade com os critérios de avaliação e de classificação contidos nos itens 10 e 13 do Edital Normativo.

Os candidatos não convocados na forma deste edital, serão considerados eliminados e não terão classificação alguma no concurso público.

A prova discursiva receberá pontuação máxima igual a 10,00 (dez) pontos.

Será eliminado e não terá classificação alguma no concurso público o candidato que obtiver pontuação final na prova discursiva (PPD) inferior a 6 (seis) pontos, ou seja, PPD < 6,00.




O prazo de validade do concurso Hemocentro FHB 2016 esgotar-se-á após 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informações acesse: FUNDAÇÃO HEMOCENTRO DE BRASÍLIA