Concurso Fundação Hemocentro FHB 2016: Iades divulga convocação da prova de títulos para Analistas

723

O IADES, organizador do concurso público da Fundação Hemocentro de Brasília (Concurso Fundação Hemocentro FHB) para os cargos de Analistas e Técnicos de Atividades do Hemocentro, divulgou nesta quinta-feira, 27 de julho de 2017, no Diário Oficial do DF (DODF) convocação para a etapa de prova de títulos do cargo de Analista de Atividades do Hemocentro.

CONVOCAÇÃO PARA A ETAPA DE PROVA DE TÍTULOS

ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO PARA A ETAPA DE PROVA DE TÍTULOS

Os candidatos deverão fazer a entrega da documentação para a etapa prova de títulos entre os dias 2 e 4 de agosto de 2017, no horário de 10 (dez) horas às 16 (dezesseis) horas, ininterruptamente, na Central de Atendimento ao Candidato (CAC–IADES), localizada na QE 32 – Conjunto C – Lote 2 – Guará II – Guará/DF.

Os títulos deverão ser entregues pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com reconhecimento de firma.

Não serão aceitos, em hipótese alguma, títulos encaminhados via fax, correios, via correio eletrônico e(ou) outros meios que não os especificados no edital de convocação.

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, basta se cadastrar abaixo. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você receberá uma mensagem para confirmar o cadastro. Após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações do concurso Hemocentro FHB 2016 e de todas as nossas publicações.

O prazo de validade do concurso Hemocentro FHB 2016 esgotar-se-á após 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informações acesse: FUNDAÇÃO HEMOCENTRO DE BRASÍLIA

Comentários

Concurso Fundação Hemocentro FHB 2016: Iades divulga convocação da prova de títulos para Analistas
4.7 (93.33%) 3 votes
DICAS PARA CONCURSOS
RECOMENDADOS PARA VOCÊ