O próximo concurso Fundação Hemocentro FHB 2016 deve ser organizado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES).
O concurso público da Fundação Hemocentro de Brasília (FHB) já está confirmado pela Lei de Diretrizes Orçamentários (LDO) para o ano de 2017, sendo reservado recursos para abertura de 80 vagas para os cargos de Analista (nível superior) e Técnico (nível médio) de Atividades do Hemocentro da Carreira Atividades do Hemocentro. De acordo com o texto da Lei, que já foi sancionado pelo Governo do Distrito Federal (GDF), o impacto será de R$ 21 milhões nos próximos 3 (três) anos.
Informações do Parecer nº 700/2016
O Parecer nº 700/2016 – PRCON – PGDF do qual trata da contratação do IADES como organizador do concurso Fundação Hemocentro FHB 2016 foi publicado no site da Procuradoria Geral do Distrito Federal (PGDF) no dia 29/08/2016.
De acordo com o documento a (SEPLAG-DF) solicitou parecer acerca da contratação direta do IADES para promover concurso público para o cargo de Analista e Técnico de Atividades do Hemocentro, com oferta de 79 (setenta e nove) vagas e formação de cadastro de reservas, no qual a Subprocuradora-Geral do DF, Renata Barbosa, se mostrou favorável à contratação, desde que sanadas pequenas ressalvas apontadas no bojo do opinativo, como a justificativa da essencialidade do preenchimento dos cargos objeto do certame para o seu desenvolvimento institucional.
Ainda segundo o Parecer, foram convidadas 16 instituições para apresentarem propostas, das quais apenas 9 efetivamente apresentaram propostas comerciais, como o Instituto AOCP, (Cespe/Cebraspe), Instituto Cetro, Fundação Universa, IADES, IBFC, IBADE, IDECAN, Instituto Quadrix e Instituto Cidades.

Parecer nº 700/2016 – PRCON – PGDF
Para mais informação acesse: FUNDAÇÃO HEMOCENTRO DE BRASÍLIA
O DODF (Diário Oficial do Distrito Federal) é um site com notícias de concursos públicos municipais, estaduais e federais no país inteiro, com atualizações em tempo real e diversas vagas na carreira pública.
Confira em nosso site os Concursos Públicos Abertos em 2020, Concursos Previstos em 2020, Concursos no DF, Concursos Abertos em SP, Concursos Abertos no RJ, Concursos Abertos em MG, Concursos abertos no RS, Concursos Abertos na Região Sudeste, Concursos Abertos na Região Sul, Concursos Abertos na Região Nordeste, Concursos Abertos na Região Centro Oeste e Concursos Abertos na Região Norte.
Comentários