Concurso FUNAI 2016: ESAF divulga resultado provisório da prova discursiva, prazo prorrogado para até o dia 29/11

A ESAF, divulgou o resultado provisório da prova discursiva do concurso público destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos de Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro (Agrimensor e Civil) e Indigenista Especializado, do quadro de pessoal da Fundação Nacional do Índio (Concurso FUNAI 2016).

RESULTADO

RECURSOS

O resultado provisório da prova discursiva poderá ser objeto de recurso administrativo nos 2 dias úteis subsequentes à publicação do mesmo, ou seja, 24 e 25 de novembro de 2016, sendo facultado ao candidato, somente nessa oportunidade, o acesso a cópia de sua prova discursiva corrigida, por meio do endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br.

Comunicado:

A ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO FAZENDÁRIA – ESAF comunica que, em virtude de problemas de ordem técnica, o período para apresentação de recursos quanto ao resultado provisório da Prova Discursiva do concurso público supracitado foi prorrogado até às 23h59min do dia 29/11/2016, com vistas ao atendimento do contido na letra “a” do subitem 12.2 do Edital regulador do certame.

Diante da prorrogação do prazo para apresentação de recursos, a Esaf comunica que os recursos enviados serão devolvidos com o status de rascunho, portanto editáveis. Caso o candidato decida pela não alteração do recurso, obrigatoriamente, deverá reenviá-lo.

Eventuais recursos quanto ao resultado provisório da prova discursiva deverão ser apresentados, exclusivamente via internet, no prazo recursal, no endereço www.esaf.fazenda.gov.br, seguindo as orientações ali contidas.

concurso funai 2016 300x159 - Concurso FUNAI 2016: ESAF divulga resultado provisório da prova discursiva, prazo prorrogado para até o dia 29/11O prazo de validade do concurso será de 1 ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do Resultado Final do concurso.

Para mais informações acesse: Fundação Nacional do Índio (FUNAI)