Concurso FUB-UnB 2016: Locais de provas divulgados

Cebraspe, divulga a consulta aos locais de provas do concurso público para provimento de cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação da Fundação Universidade de Brasília (FUB).

O concurso registrou um total de 13.508 candidatos inscritos.

CONSULTA DE LOCAL E HORÁRIO DAS PROVAS OBJETIVAS E DISCURSIVA

APLICAÇÃO DAS PROVAS

As provas objetivas e a prova discursiva, para todos os cargos/áreas de nível superior e para o cargo
20: Auxiliar em Administração, terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 18 de dezembro de 2016, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF).

As provas objetivas e a prova discursiva, somente para o cargo 8: Administrador de Edifícios e para o cargo 9: Assistente em Administração, terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 18 de dezembro de 2016, às 15 horas (horário oficial de Brasília/DF).

As provas objetivas, para os cargos de nível intermediário, exceto para o cargo 8: Administrador de Edifícios e para o cargo 9: Assistente em Administração, terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 18 de dezembro de 2016, às 15 horas (horário oficial de Brasília/DF).

COMPOSIÇÃO DAS PROVAS

NÍVEL SUPERIOR – exceto para os cargos de Músico e Tecnólogo: Área: Produção Audiovisual

Prova/tipoÁrea de conhecimentoNúmero de itensCaráter
(P1) ObjetivaConhecimentos Básicos50Eliminatório E

Classificatório

(P2) ObjetivaConhecimentos Específicos70
(P3) Discursiva

NÍVEL SUPERIOR – somente para os cargos de Músico e Tecnólogo: Área: Produção Audiovisual

Prova/tipoÁrea de conhecimentoNúmero de itensCaráter
(P1) ObjetivaConhecimentos Básicos50Eliminatório e classificatório
(P2) ObjetivaConhecimentos Específicos70
(P3) Discursiva
(P4) Prova de desempenho teórico-prático__

NÍVEL INTERMEDIÁRIO  – somente  para  os  cargos  de  Assistente  de  Tecnologia  da  Informação, Técnico em Audiovisual, Técnico em Mecânica e Técnico em Mineração

Prova/tipo

Área de conhecimentoNúmero de itens

Caráter

(P1) ObjetivaConhecimentos Básicos50Eliminatório e classificatório
(P2) ObjetivaConhecimentos Específicos70

NÍVEL INTERMEDIÁRIO – somente para os cargos de Assistente em Administração e Administrador de Edifícios

Prova/tipoÁrea de conhecimentoNúmero de itensCaráter
(P1) ObjetivaConhecimentos Básicos50Eliminatório e classificatório
(P2) ObjetivaConhecimentos Específicos70
(P3) Discursiva

NÍVEL INTERMEDIÁRIO – somente para os cargos de Taxidermista, Técnico em Equipamento Médico-Odontológico, Técnico de Laboratório/Área: Física, Técnico em Refrigeração e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais

Prova/tipo

Área de conhecimentoNúmero de itens

Caráter

(P1) ObjetivaConhecimentos Básicos50Eliminatório e classificatório
(P2) ObjetivaConhecimentos Específicos70
(P3) Prova de desempenho teórico-prático

NÍVEL FUNDAMENTAL

Prova/tipo

Área de conhecimentoNúmero de itens

Caráter

(P1) ObjetivaConhecimentos Básicos50Eliminatório e classificatório
(P2) ObjetivaConhecimentos Específicos70
(P3) Discursiva

DAS PROVAS OBJETIVAS

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, valerão 120,00 pontos e abrangerão os objetos de avaliação.

Cada prova objetiva será constituída de itens para julgamento, agrupados por comandos que deverão ser respeitados. O julgamento de cada item será CERTO ou ERRADO, de acordo com o(s) comando(s) a que se refere o item. Haverá, na folha de respostas, para cada item, dois campos de marcação: o campo designado com o código C, que deverá ser preenchido pelo candidato caso julgue o item CERTO, e o campo designado com o código E, que deverá ser preenchido pelo candidato caso julgue o item ERRADO.

Todas as folhas de respostas das provas objetivas serão corrigidas por meio de processamento eletrônico.

A nota em cada item das provas objetivas, feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 1,00 ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 1,00 ponto negativo, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso não haja marcação ou haja marcação dupla (C e E).

A nota em cada prova objetiva será igual à soma das notas obtidas em todos os itens que a compõem.

Será reprovado nas provas objetivas e eliminado do concurso público o candidato que se enquadrar em pelo menos um dos itens a seguir:

a) obtiver nota inferior a 10,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Básicos P1;

b) obtiver nota inferior a 21,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos P2;

c) obtiver nota inferior a 36,00 pontos no conjunto das provas objetivas.

DA PROVA DISCURSIVA

A prova discursiva valerá 20,00 pontos e consistirá da redação de texto dissertativo, de até 30 linhas, a respeito de tema da atualidade.

A prova discursiva será avaliada e pontuada segundo os critérios estabelecidos no subitem 10.7 do edital de abertura.

O texto definitivo da prova discursiva deverá ser manuscrito, em letra legível, com caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, não sendo permitida a interferência ou a participação de outras pessoas, salvo em caso de candidato a quem tenha sido deferido atendimento especial para a realização das provas. Nesse caso, o candidato será acompanhado por fiscal do Cebraspe devidamente treinado, para o qual deverá ditar o texto, especificando oralmente a grafia das palavras e os sinais gráficos de pontuação.

A folha de texto definitivo da prova discursiva não poderá ser assinada, rubricada ou conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique o candidato, sob pena de anulação da prova discursiva. Assim, a detecção de qualquer marca identificadora no espaço destinado à transcrição do texto definitivo acarretará a anulação da prova discursiva.

A folha de texto definitivo será o único documento válido para avaliação da prova discursiva. A folha para rascunho do caderno de provas é de preenchimento facultativo e não é válida para a avaliação da prova discursiva.

OUTRAS INFORMAÇÕES

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início dessas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando:

  • aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, iPod®, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, Walkman®, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc.;
  • relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e(ou) borracha;
  • quaisquer acessórios de chapelaria, tais como: chapéu, boné, gorro etc.;
  • qualquer recipiente ou embalagem, tais como: garrafa de água, suco, refrigerante e embalagem de alimentos (biscoitos, barras de cereais, chocolate, balas etc.), que não seja fabricado com material transparente.

concurso FUB 2014 300x158 - Concurso FUB-UnB 2016: Locais de provas divulgadosO prazo de validade do concurso FUB-UnB 2016 esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA