Concurso FUB-UnB 2016: Cespe divulga resultado final nas provas objetivas e convocações

Cebraspe, divulga o resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva do concurso público para provimento de cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação da Fundação Universidade de Brasília (FUB).

RESULTADO

CONVOCAÇÃO PROVA TEÓRICO-PRÁTICO

Prova de desempenho teórico-prático: (para o cargo 11: taxidermista, cargo 12: técnico de laboratório/área: física, cargo 15: técnico em equipamento médico-odontológico, cargo 18: técnico em refrigeração e cargo 19: tradutor e intérprete de linguagem de sinais).

Para a prova de desempenho teórico-prático, a ser realizada no dia 29 de janeiro de 2017, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no item 11 do Edital nº 1 – FUB 1/2016, de 30 de agosto de 2016, e no edital de resultado e convocações.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/fub_16_1, a partir do dia 24 de janeiro de 2017, para verificar o seu local e horário de realização da prova de desempenho teórico-prático, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

O candidato somente poderá realizar a prova de desempenho teórico-prático no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado.

A prova de desempenho teórico-prático, de caráter eliminatório e classificatório, valerá 10,00 pontos.

A nota na prova de desempenho teórico-prático (NPP) será a média aritmética simples das notas atribuídas por cada um dos membros da banca especializada.

Os candidatos que obtiverem nota inferior a 3,00 pontos na prova de desempenho teórico-prático serão eliminados e não terão classificação no concurso.

CARGO 11: TAXIDERMISTA

A prova de desempenho teórico-prático versará sobre: conhecimentos e habilidades na paramentação e seleção de materiais, conhecimento anatômico e habilidades no manuseio adequado de equipamentos, instrumentos e ou utensílios, e organização e apresentação dos resultados da situação problema proposta.

CARGO 12: TÉCNICO DE LABORATÓRIO/ÁREA: FÍSICA

A prova de desempenho teórico-prático versará sobre: conhecimentos técnicos, segurança e manipulação adequada dos equipamentos, organização e apresentação dos resultados da situação problema proposta.

CARGO 15: TÉCNICO EM EQUIPAMENTO MÉDICO-ODONTOLÓGICO

A prova de desempenho teórico-prático versará sobre: conhecimentos técnicos, manipulação adequada de equipamentos e de utensílios, organização e apresentação dos resultados da situação problema proposta.

CARGO 18: TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO

A prova de desempenho teórico-prático versará sobre: conhecimentos técnicos, manipulação adequada dos equipamentos e de utensílios, organização e apresentação dos resultados da situação problema proposta.

CARGO 19: TRADUTOR E INTÉRPRETE DE LINGUAGEM DE SINAIS

A prova de desempenho teórico-prático versará sobre: competência linguística e estrutura textual, técnica de interpretação e tradução, utilização adequada do tempo de apresentação, expressão facial e corporal.

A prova de desempenho teórico-prático será prestada individualmente na presença dos membros da banca especializada e terá duração máxima de 15 minutos, exceto para o Cargo 19: Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, que terá duração máxima de 30 minutos.

Para o Cargo 15: Técnico em Equipamento Médico-Odontológico, o Cebraspe disponibilizará na Central de Atendimento do Cebraspe, localizada na Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – Asa Norte, Brasília/DF, a partir das 8 horas do dia 26 de janeiro de 2017 até as 18 horas do dia 27 de janeiro de 2017, os seguintes manuais: (Cadeira Versa Max Plus – Sillon Versa Max Plus – Versa Max Plus Chair), (Equipos Flex Cart S, Flex Orto e Flex Air S – Unidad Dental Flex Cart S, Flex Orto Y Flex Air S – Flex Card S Flex Orto and Flex Air S Delivery Unit), (Refletor Versa – Reflector Versa – Versa Reflector) e (Unidade Auxiliar Versa – Cuspidera Versa – Versa Auxiliary Unit).

No dia de realização da prova, os referidos manuais não poderão ser utilizados para consulta.

A prova consistirá em simulação de uma situação-problema relativa às atividades realizadas no cotidiano do trabalho e tem como objetivo verificar a habilidade do candidato diante de situações problema que demonstrem uma atuação compatível com o cargo a que concorre.

A prova de desempenho teórico-prático será gravada exclusivamente pelo Cebraspe, em sistema de áudio e vídeo, resguardadas as condições necessárias à concentração do candidato e da banca especializada. Não serão fornecidas, em hipótese alguma, a cópia e a transcrição da referida gravação.

No dia da realização da prova de desempenho teórico-prático, em cada turno, os candidatos permanecerão isolados em uma sala de espera. Os candidatos não poderão, durante a permanência na sala de espera, utilizar máquinas calculadoras ou similares, livros, anotações, impressos ou qualquer outro material de consulta.

RECURSOS

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 9 horas do dia 17 de janeiro de 2017 às 18 horas do dia 18 de janeiro de 2017 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/fub_16_1, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

RANKING

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 23 de janeiro de 2017, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/fub_16_1.

O resultado provisório na prova de desempenho teórico-prático para o Cargo 11: Taxidermista, Cargo 12: Técnico de Laboratório/Área: Física, Cargo 15: Técnico em Equipamento Médico-Odontológico, Cargo 18: Técnico em Refrigeração, Cargo 19: Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais será publicado no Diário Oficial da União, e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/fub_16_1, na data provável de 3 de fevereiro de 2017.

O resultado final nas provas discursivas dos candidatos aos cargos constantes da alínea “a” do caput deste edital e a convocação para a prova de desempenho teórico-prático, para o Cargo 5: Músico, para o Cargo 6: Tecnólogo/Área: Produção Audiovisual, para o Cargo 8: Administrador de Edifícios e para o Cargo 9: Assistente em Administração serão publicados no Diário Oficial da União, e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/fub_16_1, na data provável de 7 de fevereiro de 2017.

A convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência para o Cargo 10: Assistente em Tecnologia da Informação será publicada no Diário Oficial da União, e divulgada na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/fub_16_1, na data provável de 21 de fevereiro de 2017.

A convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência para o Cargo 20: Auxiliar em Administração será publicada no Diário Oficial da União, e divulgada na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/fub_16_1, na data provável de 7 de março de 2017.

concurso FUB 2014 300x158 - Concurso FUB-UnB 2016: Cespe divulga resultado final nas provas objetivas e convocaçõesO prazo de validade do concurso FUB-UnB 2016 esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA