Concurso FUB-UnB 2016: Cespe divulga resultado final da prova discursiva

O Cebraspe, divulga o resultado final da prova discursiva e a convocação para a prova de desempenho teórico-prático, somente para Cargo 5: Músico e para o Cargo 6: Tecnólogo/Área: Produção Audiovisual do concurso público para provimento de cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação da Fundação Universidade de Brasília (FUB).

RESULTADO

DA PROVA DE DESEMPENHO TEÓRICO-PRÁTICO

Para a prova de desempenho teórico-prático, a ser realizada no dia 12 de fevereiro de 2017, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no item 11 do Edital nº 1 – FUB 1/2016, de 30 de agosto de 2016, e no edital de resultado final da prova discursiva, acima.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/fub_16_1, a partir do dia 8 de fevereiro de 2017, para verificar o seu local e horário de realização da prova de desempenho teórico-prático, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar a prova de desempenho teórico-prático no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

Estão eliminados do concurso público os candidatos que não foram convocados para a prova de desempenho teórico-prático.

A prova de desempenho teórico-prático, de caráter eliminatório e classificatório, valerá 10,00 pontos:

Cargo 5: Músico

Para o Cargo 5: Músico, a prova de desempenho teórico-prático versará sobre: habilidades técnico-pianísticas, habilidades de tocar em conjunto, fluência e precisão musical na leitura à primeira vista de peça para piano solo e fluência e precisão musical na leitura à primeira vista, ao piano, de peça coral a quatro vozes. e consistirá em duas partes:

  • na primeira parte, com duração máxima de cinco minutos, o candidato deverá executar a parte do piano do 1º movimento da Sonata para Viola e Piano de Rudolf Barshai, que será disponibilizada no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/fub_16_1, a partir da data de divulgação deste edital. Para essa execução, o candidato terá à sua disposição um violista profissional, com o qual deverá interagir apenas através da execução musical, não sendo permitidos ensaios com o solista antes ou durante a prova.
  • a segunda parte consistirá da leitura, à primeira vista, ao piano, de duas peças apresentadas pela banca examinadora, sendo a primeira escrita originalmente para piano, e a segunda escrita para coro misto a quatro vozes, em formato de quatro pautas (soprano, contralto, tenor, baixo).

Cargo 6: Tecnólogo/Área: Produção Audiovisual

Para o Cargo 6: Tecnólogo/Área: Produção Audiovisual, a prova de desempenho teórico-prático versará sobre: conhecimentos técnicos, manipulação adequada de equipamentos, organização e apresentação dos resultados da situação problema proposta, bem como a adequação e o uso correto da linguagem técnica.

A prova consistirá em simulação de uma situação-problema relativa às atividades realizadas no cotidiano do trabalho e tem como objetivo verificar a habilidade do candidato diante de situações problema que demonstre uma atuação compatível com o cargo a que concorre.

A prova de desempenho teórico-prático será gravada exclusivamente pelo Cebraspe, em sistema de áudio e vídeo, resguardadas as condições necessárias à concentração do candidato e da banca especializada. Não serão fornecidas, em hipótese alguma, a cópia e a transcrição da referida gravação.

No dia da realização da prova de desempenho teórico-prático, em cada turno de sua realização, os candidatos permanecerão isolados em uma sala de espera. Os candidatos não poderão, durante a permanência na sala de espera, utilizar máquinas calculadoras ou similares, livros, anotações, impressos ou qualquer outro material de consulta.

Para os cargos que houver mais de um turno de aplicação haverá sorteio de malotes de provas na presença dos candidatos convocados para o primeiro turno.

O sorteio dos malotes será realizado em sala de espera, na presença dos candidatos convocados no primeiro turno. Após o sorteio, o envelope contendo as questões sigilosas será encaminhado à banca.

Os candidatos somente terão conhecimento do teor desse envelope no momento da realização da prova de desempenho teórico-prático.

No dia de realização da prova de desempenho teórico-prático, o candidato deverá comparecer na data, no local e nos horários predeterminados na consulta individual com antecedência mínima de uma hora em relação ao horário fixado para o seu início, munido do documento de identidade original.

Não será admitido, em hipótese alguma, o ingresso de candidato no local de realização da prova de desempenho teórico-prático após o horário fixado para o seu início.

Em hipótese alguma o candidato poderá assistir à prova de outro candidato.

São de responsabilidade do candidato à identificação correta de seu local de realização da prova de desempenho teórico-prático e o comparecimento no horário determinado.

Por ocasião da realização da prova de desempenho teórico-prático, o candidato que não apresentar documento de identidade original, na forma definida no edital de abertura, será automaticamente excluído do concurso.

Não haverá segunda chamada para a realização da prova de desempenho teórico-prático. O não comparecimento nessa fase implicará a eliminação automática do candidato.

Em hipótese alguma será aplicada prova de desempenho teórico-prático, fora do espaço físico, das datas e dos horários predeterminados no link de consulta.

No dia de realização da prova de desempenho teórico-prático, não será permitida a permanência de candidatos portando armas ou aparelhos eletrônicos (bipe, telefone celular, relógio de qualquer espécie, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, mp3 player, pendrive etc.) no ambiente de prova.

O Cebraspe não se responsabilizará por perdas ou extravios de objetos ou de equipamentos eletrônicos ocorridos durante a realização da prova de desempenho teórico-prático, nem por danos a eles causados.

NOTA

A nota na prova de desempenho teórico-prático (NPP) será a média aritmética simples das notas atribuídas por cada um dos membros da banca especializada.

Os candidatos que obtiverem nota inferior a 3,00 pontos na prova de desempenho teórico-prático serão eliminados e não terão classificação no concurso.

A prova de desempenho teórico-prático será prestada individualmente na presença dos membros da banca especializada e terá duração máxima de 15 minutos.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova discursiva estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 14 de fevereiro de 2017, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/fub_16_1.

O extrato de resultado provisório na prova de desempenho teórico-prático, somente para Cargo 5: Músico e para o Cargo 6: Tecnólogo/Área: Produção Audiovisual será publicado no Diário Oficial da União, e o respectivo edital será divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/fub_16_1, na data provável de 22 de fevereiro de 2017.

O extrato de convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, para todos os cargos/áreas de nível superior, para o Cargo 8: Administrador de Edifícios, para o Cargo 9: Assistente em Administração e para o Cargo 20: Auxiliar em Administração será publicado no Diário Oficial da União, e o respectivo edital será divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/fub_16_1, na data provável de 7 de março de 2017.

concurso FUB 2014 300x158 - Concurso FUB-UnB 2016: Cespe divulga resultado final da prova discursivaO prazo de validade do concurso FUB-UnB 2016 esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA