Concurso FUB-UnB 2016: Cespe divulga resultado da prova de desempenho teórico-prático

Cebraspe, divulgou o resultado provisório da prova de desempenho teórico-prático para os cargos de Músico (cargo 5) e tecnólogo/área: produção audiovisual (cargo 6) junto com o resultado final para os cargos 11 Taxidermista, cargo 12: Técnico de Laboratório/Área: Física, Cargo 15: Técnico em Equipamento Médico-Odontológico, Cargo 18: Técnico em Refrigeração e para o Cargo 19: Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais do concurso público para provimento de cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação da Fundação Universidade de Brasília (FUB).

RESULTADO PROVISÓRIO (CARGOS 5 e 6)

RESULTADO FINAL (CARGOS 11, 12, 15, 18 e 19)

CONVOCAÇÕES

Convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e a convocação para a verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros para todos os cargos de nível intermediário, exceto para o Cargo 8: Administrador de Edifícios e para o Cargo 9: Assistente em Administração.

PERÍCIA MÉDICA DOS CANDIDATOS QUE SE DECLARARAM COM DEFICIÊNCIA

LOCAL: Hospital Universitário de Brasília (HUB) – Ambulatório II – Medicina do Trabalho, SGAN 605, L2 Norte, Asa Norte – Brasília/DF.

DATA: 5 de março de 2017. HORÁRIO: 9 horas (horário local).

A perícia médica analisará a qualificação do candidato como deficiente, nos termos do artigo 43 do Decreto nº 3.298/1999, e suas alterações e da Súmula nº 377 do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Os candidatos deverão comparecer à perícia médica munidos de documento de identidade original e de laudo médico (original ou cópia autenticada em cartório), emitido nos últimos 12 meses que antecedem a perícia médica, que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), conforme especificado no Decreto nº 3.298/1999, e suas alterações, bem como a provável causa da deficiência.

Os candidatos convocados para a perícia médica deverão comparecer com uma hora de antecedência do horário marcado para o seu início.

PROCEDIMENTO DE VERIFICAÇÃO DA CONDIÇÃO DECLARADA PARA CONCORRER ÀS VAGAS RESERVADAS AOS CANDIDATOS NEGROS

Os candidatos que se autodeclararam negros serão submetidos, no dia 5 de março de 2017, ao procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas a que se refere o item 6 do Edital nº 1 – FUB 1/2016, de 30 de agosto de 2016.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/fub_16_1, a partir do dia 2 de março de 2017, para verificar o seu horário e o seu local de realização do procedimento de verificação, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar o procedimento de verificação no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

Para o procedimento de verificação, na forma da Orientação Normativa nº 3, de 1º de agosto de 2016, o candidato que se autodeclarou negro deverá se apresentar, à comissão avaliadora.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova de desempenho teóricoprático estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 6 de março de 2017, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/fub_16_1.

O extrato de resultado provisório na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e do resultado provisório no procedimento administrativo de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros, para todos os cargos de nível intermediário, exceto para o Cargo 8: Administrador de Edifícios e para o Cargo 9: Assistente em Administração, serão publicados no Diário Oficial da União, e o respectivo edital será divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/fub_16_1, na data provável de 14 de março de 2017.

concurso FUB 2014 300x158 - Concurso FUB-UnB 2016: Cespe divulga resultado da prova de desempenho teórico-práticoO prazo de validade do concurso FUB-UnB 2016 esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA