Concurso FUB: Cespe divulga locais de provas para os cargos de Assistente em Administração e Técnico em Ótica

O Cespe, organizadora do concurso público para provimento de cargos de nível superior e de nível intermediário para o quadro de pessoal permanente da Fundação Universidade de Brasília (FUB), divulgou os locais de provas para os cargos 8: Assistente em Administração e 17: Técnico em Ótica, do  concurso público que visa o preenchimento de 221 vagas de nível médio e superior.

As provas objetivas e a prova discursiva para o cargo 8: Assistente em Administração terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 12 de abril de 2015, no turno da tarde.

As provas objetivas para o cargo 17: Técnico em Ótica terão a duração de 3 horas e 30 minutose serão aplicadas na data provável de 12 de abril de 2015, no turno da tarde.

Após recomendação do Ministério Público Federal (MPF) para que os requisitos dos cargos fossem retificados, a organizadora reabriu as inscrições para os cargos 8 e 17 e alterou a data de aplicação das provas.

Os dois cargos registraram um total de 15.347 inscritos.

concurso FUB 2014 300x158 - Concurso FUB: Cespe divulga locais de provas para os cargos de Assistente em Administração e Técnico em ÓticaO prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA