Concurso FUB 2015: Cespe divulga locais de provas para nível superior e intermediário

O Cespe, organizadora do concurso público para provimento de cargos de nível superior e de nível intermediário para o seu quadro de pessoal permanente (FUB 1/2015), divulgou na última  quinta-feira (30/07/2015) os locais de aplicação das provas do concurso público que oferece 167 vagas para os níveis superior (NS) e intermediário (NI), confira abaixo:

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 9 de agosto de 2015, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF).

As provas objetivas para os cargos de nível intermediário terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 9 de agosto de 2015, às 15 horas (horário oficial de Brasília/DF).

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início destas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

O candidato deverá observar todas as instruções contidas no Edital n. 1 – Abertura e no Edital n. 4 – Horários e os locais de aplicação das provas objetivas e da prova discursiva.

concurso FUB 2014 300x158 - Concurso FUB 2015: Cespe divulga locais de provas para nível superior e intermediário

O prazo de validade do concurso se esgotará após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA