Concurso FITO SP: Provas em Janeiro

As provas do concurso público da Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (Concurso Fito SP) serão aplicadas em janeiro de 2020. O concurso oferta de 36 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior.

O concurso público da Fito SP é organizado pelo Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

Etapas/Fases

O concurso público da FITO SP será realizado em nas seguintes etapas:

Prova Objetiva

Peça Processual – Para os cargos de Advogado.

Prova Prática – para os cargos de Auxiliar de Administração: Áudio e Vídeo e de Auxiliar de
Administração: Reprografia e Gráfica.

Cargos/Vagas

Quadro concurso FITO SP 201x300 - Concurso FITO SP: Provas em Janeiro

Provas

A Prova Objetiva do do concurso da Fito SP, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de questões de múltipla escolha com 5 alternativas cada uma e será aplicada para o dia 19 de janeiro de 2020.

Quadro concurso FITO SP 1 191x300 - Concurso FITO SP: Provas em Janeiro

Prova Prático Processual (somente para o cargo de Advogado)

A prova prático-profissional será aplicada no mesmo dia e local da prova objetiva que tem como data prevista em 19.01.2020), no período da tarde.

A confirmação da data, horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova práticoprofissional deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado oficialmente na Imprensa Oficial do Município de Osasco – IOMO.

Na prova prático-profissional, o candidato deverá assinar única e exclusivamente no local destinado especificamente para essa finalidade, na capa do caderno.

PROVA PRÁTICA (somente para os cargos de Auxiliar de Administração: Áudio e Vídeo e de Auxiliar de Administração: Reprografia e Gráfica)

A convocação oficial para a realização da prova prática será publicada oportunamente na Imprensa Oficial do Município de Osasco – IOMO, como subsídio, nos sites da Fundação VUNESP.

Serão convocados para a realização da prova prática os candidatos mais bem habilitados na prova objetiva, conforme tabela a seguir:

Quadro prova prática concurso FITO SP 300x72 - Concurso FITO SP: Provas em Janeiro

Validade

O concurso público da FITO SP terá validade de 2 (dois) anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

 

 

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!