Concurso EPE divulga resultado das provas e convocação

A Cesgranrio, organizadora do concurso público para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas em cargos de nível superior e de nível médio da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), divulgou ontem (05/05/2014) as seguintes informações:

Gabaritos alterados

Resultados e convocação

Com base na divulgação dos resultados das provas objetivas e da nota da prova discursiva exclusivamente para o cargo de Advogado e da Redação para os demais cargos de nível superior, será realizada a 1ª Convocação para o envio de Títulos, prevista no Anexo III do Cronograma de Eventos Básicos do presente Edital. Os títulos deverão ser enviados via SEDEX, com Aviso de Recebimento (AR), no período de 05 e 06/05/2014, para o seguinte endereço: Departamento de Concursos da FUNDAÇÃO CESGRANRIO, Rua Santa Alexandrina, 1011 – Rio Comprido Rio de Janeiro – CEP 20261-903 (mencionando Concurso Público EPE – Edital nº 001/2014).

Revisão da prova discursiva ou de redação

O candidato poderá apresentar solicitação de revisão da nota da Prova Discursiva (exclusivamente para o cargo de Advogado) e da nota de Redação, para os demais cargos de nível superior.
As provas discursivas e de Redação (imagem digital) serão disponibilizadas na internet, nos dias 05 e 06/05/2014, no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).
Os candidatos poderão solicitar revisão, dirigida à Banca Examinadora, nos dias 05 e 06/05/2014, conforme orientação constante no endereço eletrônico (www.cesgranrio.org.br).
O pedido de revisão deverá ser enviado à FUNDAÇÃO CESGRANRIO, conforme orientação na página citada.
A nota do candidato poderá ser mantida, aumentada ou diminuída.
As decisões dos pedidos de revisão da nota da prova discursiva e da nota de Redação serão dadas a conhecer, coletivamente, e apenas as relativas aos pedidos que forem deferidos e quando da divulgação dos resultados finais, em 27/06/2014.

O concurso público terá validade de 8 (oito) meses, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação do Edital de homologação do resultado final.

Para mais informação acesse: EMPRESA DE PESQUISA ENERGÉTICA