Concurso EMSERH: AOCP divulga gabarito preliminar das provas objetivas

GABARITO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS DO CONCURSO EMSERH MA

O Instituto AOCP divulgou o gabarito preliminar das provas objetivas do concurso público para oferta de 1.000 vagas para nível médio e superior da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Concurso EMSERH).

As provas foram aplicadas no último domingo, 18/02/2018.




CONCURSO EMSERH MA ÁREA ADMINISTRATIVA

CONCURSO EMSERH MA ÁREA MÉDICA

CONCURSO EMSERH MA ÁREA ASSISTENCIAL

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

O Instuto AOCP comunica que a partir das 0h00 do dia 20/02/2018 às 23h59min do dia 21/02/2018, observado o horário oficial de Brasília/DF, estará disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br o link para impetrar recurso contra o caderno de questões e o gabarito preliminar da Prova Objetiva.

Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Os recursos deverão ser individuais e devidamente fundamentados.

Os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados ou interpostos fora do prazo estabelecido neste Edital não serão apreciados.




O presente Concurso EMSERH será válido por 2 (dois) anos, contado a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

→ Assista uma prévia GRÁTIS do Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano