Concurso DPU 2016: Definida comissão organizadora do certame

Em breve será publicado um novo concurso para defensor público federal da Defensoria Pública da União (DPU).

A Portaria GABDPGF DPGU Nº 561, de 5 de setembro de 2016, abaixo, foi publicada no Boletim Eletrônico Interno da DPU. O documento designa os membros da Comissão Organizadora do VI Concurso para ingresso na Carreira de Defensor Público Federal de 2° Categoria.

A comissão do VI Concurso para ingresso na Carreira de Defensor Público Federal de 2° Categoria, será formada por:

  • I – O Defensor Público-Geral Federal, Dr. Carlos Eduardo Barbosa Paz, infrafirmatário.
  • II – O Diretor da Escola Superior da Defensoria Pública da União, Dr. Fernando Mauro Barbosa de Oliveira Junior.
  • III – Na condição de membro titular, o Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Marcello Terto e Silva.
  • IV – Na condição de membro suplente da Ordem dos Advogados do Brasil, o Conselheiro Seccional da OAB/Rio Grande do Sul, Dr. Armando Moutinho Perin.
  • V – Na condição de membro titular da Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais, o Defensor Público Federal, Dr. Douglimar da Silva Moraes.
  • VI – Na condição de membro suplente da Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais, a Defensora Pública Federal, Dra. Letícia Sjoman Torrano.

A Comissão Organizadora será presidida pelo Defensor Público-Geral Federal, que, além de seu voto de membro, tem o de qualidade, e será secretariada pelo Diretor da Escola Superior da Defensoria Pública da União, e, serão substituídos, respectivamente, em suas faltas, impedimentos ou afastamento definitivo, pelo Subdefensor Público-Geral Federal e pelo Vice-Diretor da Escola Superior.