Concurso DPU 2015: Cespe divulga horários e locais de provas

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), denominado Cespe divulgou os horários e locais de aplicação da prova objetiva do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível médio da carreira do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo, redistribuídos para a Defensoria Pública da União (DPU), confira abaixo:

As provas objetivas para os cargos de nível superior terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 24 de janeiro de 2016, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF).

As provas objetivas para os cargos de nível médio terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 24 de janeiro de 2016, às 15 horas (horário oficial de Brasília/DF).

É de exclusiva responsabilidade do candidato observar a hora de verão no dia de realização das provas.

O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/DPU_15_ADMINISTRATIVO/.

concurso dpu 2014 300x159 - Concurso DPU 2015: Cespe divulga horários e locais de provasO extrato de resultado final nas provas objetivas e da convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência será publicado no Diário Oficial da União, e o respectivo edital será divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpu_15_administrativo, na data provável de 23 de fevereiro de 2016.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informações acesse: Concurso DPU