Concurso DPDF: Banca Definida!

O novo concurso DPDF irá ofertar 60 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva

Atenção concurseiro(a), foi publicado no Diário Oficial do DF (DODF) a contratação do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE) como organizador do próximo concurso público da Defensoria Pública do Distrito Federal (Concurso DPDF).

Serão oferecidas 60 (sessenta) vagas de Analistas de Apoio à Assistência Judiciária e formação de Cadastro de Reserva.

Confira abaixo o documento publicado no DODF:

DEFENSORIA PÚBLICA

DECISÃO N° 02, DE 28 DE ABRIL DE 2020

Com base no artigo 114, da Lei Orgânica do Distrito Federal, nos artigos 97-A, incisos I e
III, 99 e 100, da Lei Complementar nº 80/1994, nos artigos 9º, incisos III a XI, e 21, incisos I, XI e XIII, da Lei Complementar Distrital nº 828/2010, alterada pela Lei Complementar Distrital nº 908/2016, no Relatório Final da Comissão Organizadora do Concurso (38858697), no Parecer Técnico da Assessoria Jurídica da Defensoria Pública do Distrito Federal (39141582), na vantajosidade da contratação, sem ônus para a Defensoria Pública do Distrito Federal, na demonstração da capacidade técnica para a realização do certame e no artigo 24, inciso XIII, da Lei nº 8.666/93, DISPENSO A LICITAÇÃO para contratação do CENTRO BRASILEIRO DE PESQUISA EM AVALIAÇÃO E SELEÇÃO E DE PROMOÇÃO DE EVENTOS (CEBRASPE), para a prestação de serviços técnico-especializados em processo de seleção de pessoal para organização e realização de concurso público de provas e títulos, com vistas ao provimento de 60 (sessenta) vagas e a formação de cadastro de reserva para o cargo de analista de apoio à assistência judiciária da DPDF, cujo contrato terá validade de 12 (doze) meses.

Determino a publicação deste ato no Diário Oficial do Distrito Federal e o encaminhamento de cópias dos autos ao Tribunal de Contas do Distrito Federal. Encaminhe-se os autos à Subsecretaria de Administração Geral para adoção das providências cabíveis.

MARIA JOSÉ SILVA SOUSA DE NÁPOLIS
Defensora Pública-Geral

Último concurso DPDF (2014)

O último concurso público para a Defensoria Pública do Distrito Federal (Concurso DPDF) foi organizado em 2014 pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Na ocasião foram oferecidas 15 (quinze) vagas imediatas para o cargo de Analista de Apoio à Assistência Judiciária – Área Judiciária e 45 (quarenta e cinco) vagas para formação de cadastro reserva.

A remuneração inicial foi de R$ 5.241,22, composta pelo vencimento básico e pela gratificação judiciária.

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

Clique aqui e saiba todas as informações sobre o concurso INSS

Concurso DPDF

Quer estudar para o Concurso DPDF?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os cursos e comece a estudar para o Concurso Público da Defensoria Pública do Distrito Federal:

CURSOS CONCURSO DPDF

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

MELHORES CURSOS ONLINE PARA CONCURSOS 2020