Concurso DPDF: Novo concurso Autorizado!

O novo concurso DPDF irá ofertar 60 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva

Atenção concurseiro(a), mais um concurso público foi autorizado para quem deseja trabalhar no Distrito Federal. Foi publicado no Diário Oficial do DF (DODF) de hoje (21/01), a autorização para a realização de um novo concurso público para a Defensoria Pública do Distrito Federal (Concurso DPDF).

Serão oferecidas 60 (sessenta) vagas de Analistas de Apoio à Assistência Judiciária e formação de Cadastro de Reserva.

Confira a publicação abaixo:

EXTRATO DE AUTORIZAÇÃO

O DEFENSOR PÚBLICO-GERAL DA DEFENSORIA PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 21, incisos I e XIII da Lei Distrital Complementar nº 828/2010 em sua nova redação dada pela Lei Complementar Distrital nº 908/2016 c/c artigo 97-A, inciso I da Lei Complementar 80/94, torna pública a AUTORIZAÇÃO para realização de concurso público para provimento de 60 (sessenta) vagas de Analistas de Apoio à Assistência Judiciária e formação de Cadastro de Reserva. DANNIEL VARGAS DE SIQUEIRA CAMPOS. Defensor Público-Geral Substituto.

 

como estudar para defensoria publica 300x291 - Concurso DPDF: Novo concurso Autorizado!

Último concurso DPDF (2014)

O último concurso público para a Defensoria Pública do Distrito Federal (Concurso DPDF) foi organizado em 2014 pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Na ocasião foram oferecidas 15 (quinze) vagas imediatas para o cargo de Analista de Apoio à Assistência Judiciária – Área Judiciária e 45 (quarenta e cinco) vagas para formação de cadastro reserva.

A remuneração inicial foi de R$ 5.241,22, composta pelo vencimento básico e pela gratificação judiciária.

Concurso DPDF