Concurso Detran RN: Comissão formada

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte a comissão responsável pela realização do novo concurso para o Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Concurso Detran RN).

Foram designados cinco servidores que serão responsáveis por coordenar a nova seleção.

O próximo passo agora é a contratação da banca organizadora, que deve ser definida em breve. O departamento não realiza uma nova seleção há 8 anos.

Veja abaixo a publicação:

Portaria nº 1330/2018-GADIR

Natal (RN), 19 de setembro de 2018.

O DIRETOR GERAL DO DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DO RIO GRANDE DO NORTE – DETRAN/RN, no uso de suas atribuições legais;

R E S O L V E:

I – Constituir sob a presidência do primeiro, Comissão Organizadora para o Concurso Público do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/RN, composta pelos servidores abaixo arrolados:

1-MILTON GOMES BARRETO – Mat. 176550-7

2-DYANNE BARBOSA DE AZEVEDO – Mat. 21454-9

3-ALINE KELLY COSTA – Mat. 215147-2

4-EDUARDO LUCIANO DE LUCENA – Mat. 214668-1

5-VICTOR GOMES DE MORAIS – Mat. 220994-2

II – Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Publique-se, registre-se.

Dê-se ciência e cumpra-se.

LUIZ EDUARDO MACHADO PEREIRA

Diretor Geral

Portaria nº 1281/2018-GADIR*

Natal (RN), 14 de setembro de 2018.

O DIRETOR GERAL DO DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DO RIO GRANDE DO NORTE – DETRAN/RN, no uso das atribuições que lhe conferem o Inciso II, do Artigo 22, do Código de Trânsito Brasileiro e o Artigo 33, Inciso I do Regulamento Geral desta Autarquia;

R E S O L V E:

Art. 1º – Designar, Eciana Lopes de Oliveira, matrícula 215181-2 Sandra Fernanda Lima de Medeiros, matrícula 220831-8 e Humberto Jose Dantas de Araujo, matrícula 220657-9, para, sob a presidência do primeiro, comporem a Comissão de Aplicação de Provas Teóricas, no âmbito do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte – DETRAN/RN em Parelhas/RN.

Art. 2º – Esta Portaria entra em vigor nesta data, revogando-se as disposições em contrário.

Publique-se e cumpra-se.

LUIZ EDUARDO MACHADO PEREIRA

Diretor Geral

*Republicada por incorreção

ÚLTIMO CONCURSO DETRAN RN

O último concurso aconteceu em 2010 e naquela época, o órgão publicou um edital para preenchimento de 285 vagas, em áreas de nível médio, técnico e superior.

As vagas para ensino médio e técnico foram para as áreas administrativa; técnica (construção civil); técnico (eletrotécnica); eletricista/programador; programador; e vistoriador/emplacador.

O salário inicial para os cargos era de R$ 799,30, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Já as vagas para nível superior foram para carreira de Assessor Técnico, nas seguintes áreas: administrativa; gerenciamento de recursos humanos; arquitetura; comunicação – jornalismo; comunicação – relações públicas; contabilidade; economia; engenharia civil; engenharia elétrica; estatística; informática – gerenciamento de projetos; informática – administração de banco de dados; informática – administração de redes; informática – análise de sistemas; medicina; pedagogia; letras; psicologia – avaliação psicológica; e psicologia – administrativa.

A remuneração inicial era de R$ 1.634,49.

DETALHES DO CONCURSO DETRAN RN

  • Concurso: Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Rio Grande do Norte (Concurso Detran RN)
  • Banca organizadora: a definir
  • Cargos: a definir
  • Escolaridade: a definir
  • Número de vagas: a definir
  • Remuneração: a definir
  • Situação: Comissão Formada
  • Previsão para publicação do edital: 2019