Concurso DETRAN-CE: UECE divulga resultado preliminar das provas para o cargo de Vistoriador

RESULTADO PRELIMINAR PARA VISTORIADOR DO CONCURSO DETRAN-CE

A Fundação Universidade Estadual do CearáUECE publicou o resultado final Preliminar do cargo de Vistoriador do concurso público do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Concurso DETRAN-CE).

RESULTADO PRELIMINAR

  • Comunicado Nº 12 (Dispõe sobre o Resultado Final Preliminar do cargo de Vistoriador do Concurso Público do DETRAN/CE-2017/2018 e outras informações pertinentes.)

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS DO CONCURSO DETRAN-CE

 

Os recursos questionando as listagens contidas neste Comunicado serão feitos online,
no site do Concurso (www.uece.br/cev), das 8 horas do dia 21/03 até as 17 horas do dia 22/03/2018.

Na apresentação do recurso o candidato deverá fundamentar, argumentar com precisão lógica, consistente e concisa, com a indicação precisa daquilo em que se julgar prejudicado.

Não serão considerados recursos sem argumentação, sem consistência ou sem razões questionando a não aceitação do pedido de inscrição.

Não será aceito recurso por via postal, fax, correio eletrônico (e-mail), fora do prazo ou por outro meio que não seja a interposição online no endereço eletrônico do Concurso.

Não haverá revisão de resultado de julgamento de recurso, a não ser que seja por iniciativa da CEV/UECE, ou seja, de ofício.

A decisão relativa ao julgamento do recurso, quando do interesse de mais de 1 (um) candidato, será dada a conhecer coletivamente.

CRONOGRAMA DO CONCURSO DETRAN-CE

VALIDADE DO CONCURSO DETRAN-CE

O prazo de validade deste Concurso DETRAN-CE será de 2 (dois) anos contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério e por ato expresso da autoridade competente, consideradas a necessidade e a conveniência da Administração Pública.