Concurso DETRAN-CE: Gabarito preliminar das provas para o cargo de Vistoriador

GABARITO PRELIMINAR DO CONCURSO DETRAN-CE 2017

A Fundação Universidade Estadual do Ceará – UNECE publicou os gabaritos preliminares do concurso público do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Concurso DETRAN-CE).




GABARITO PRELIMINAR

• Vistoriador Gabarito 1

• Vistoriador Gabarito 2

• Vistoriador Gabarito 3

• Vistoriador Gabarito 4

• Gabarito Oficial Preliminar (Vistoriador)

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS DO CONCURSO DETRAN-CE

 

Período: das 8h do dia 27 às 17h do dia 28/02/2018.

Não será admitido, por via administrativa, recurso questionando resultados de recursos.

Somente será apreciado o recurso interposto dentro do prazo estabelecido e no formulário digital específico disponibilizado no endereço eletrônico do Concurso Público (www.uece.br/cev).

Os pontos relativos a questões das provas objetivas que, eventualmente sejam anuladas, serão atribuídos a todos os candidatos que tiverem suas provas corrigidas.

A decisão relativa ao julgamento do recurso, quando do interesse de mais de 1(um) candidato, será dada a conhecer coletivamente.

AVALIAÇÃO DAS PROVAS DO CONCURSO DETRAN-CE

  • Fase única – para os candidatos aos cargos de níveis fundamental e médio, composta de avaliação intelectual escrita, aferida por meio de aplicação de Prova Objetiva de múltipla escolha com 4 (quatro) alternativas, com 50 questões para o cargo de nível fundamental e com 60 questões para os cargos de nível médio, de caráter eliminatório e classificatório.
  • Duas fases para os candidatos aos cargos de nível superior, a seguir descritas:
    a) 1ª Fase: composta de avaliação intelectual escrita, aferida por meio de aplicação de Prova Objetiva com 60 questões de múltipla escolha com 4 (quatro) alternativas, de caráter eliminatório e classificatório;

As pontuações mínimas de aprovação, por disciplina e por prova encontram-se nas tabelas do Anexo VI do Edital de Abertura.




CRONOGRAMA DO CONCURSO DETRAN-CE

VALIDADE DO CONCURSO DETRAN-CE

O prazo de validade deste Concurso DETRAN-CE será de 2 (dois) anos contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério e por ato expresso da autoridade competente, consideradas a necessidade e a conveniência da Administração Pública.