Concurso DEPEN 2015: Cespe divulga provas e gabaritos

O Cespe, organizadora do concurso público do Quadro de Pessoal do Ministério da Justiça (MJ), destinados ao Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN), divulgou na terça-feira (30/06/2015) as provas e os gabaritos preliminares da prova objetiva aplicada no último domingo, do concurso público que oferece 258 cargos, confira abaixo:

PROVAS

GABARITO PRELIMINAR DA PROVA OBJETIVA

PADRÃO DE RESPOSTA DA PROVA DISCURSIVA

O candidato terá acesso à vista da folha de texto definitivo da prova discursiva no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/depen_15, a contar do dia subsequente ao da divulgação do padrão preliminar de resposta.

O candidato que desejar interpor recursos contra o padrão preliminar de resposta da prova discursiva disporá do período das 9 horas do dia 01/07/2015 às 18 horas do dia 02/07/2015 (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do padrão.

Se houver alteração, por força de impugnação, do padrão preliminar de resposta da prova discursiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

CRITÉRIOS PARA APROVAÇÃO

Será reprovado nas provas objetivas e eliminado do concurso público o candidato que obtiver nota inferior a 32,00 pontos no conjunto das provas objetivas.

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá do período das 9 horas do dia 01/07/2015 às 18 horas do dia 02/07/2015 (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/depen_15, e seguir as instruções ali contidas.

concurso DEPEN 2015 300x160 - Concurso DEPEN 2015: Cespe divulga provas e gabaritos

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final da primeira turma do Curso de Formação Profissional, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.