Concurso DEMAE 2017: Resultado Final do Concurso

RESULTADO FINAL DO CONCURSO DEMAE

O Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou o resultado final do Concurso DEMAE 2017.




Confira abaixo:

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano

RESULTADO FINAL DO CONCURSO DEMAE

  • Clique aqui para visualizar o Resultado – Ampla Concorrência (AC)
  • Clique aqui para visualizar o Resultado – Pessoas com Deficiência (PcD)

NOMEAÇÃO E DA POSSE

Não terá direito à nomeação o candidato com antecedentes criminais, caso não tenham se passado 5 (cinco) anos da extinção da punibilidade ou do cumprimento da pena.

O candidato aprovado somente poderá ser empossado se for julgado apto física e mentalmente pela Perícia Médica do Trabalho designada pelo DEMAE de Caldas Novas, para o exercício do cargo, incluindo os candidatos com deficiência.

O candidato nomeado que, por qualquer motivo, não tomar posse no prazo estipulado será declarado sem efeito o ato de provimento, nos termos estabelecidos no Regime Jurídico do Servidor Público do Município de Caldas Novas.

No caso de desistência formal da nomeação, prosseguir-se-á a nomeação dos candidatos habilitados, observada a ordem classificatória.

O candidato nomeado será convocado para a posse, que deverá ocorrer no prazo de 30 (trinta) dias, contados da publicação do ato de sua nomeação, sendo prorrogável por mais trinta dias, dentro do prazo mencionado, a requerimento do interessado e a juízo da administração.

O candidato aprovado dentro do número de vagas previsto no edital tem direito líquido e certo à nomeação, podendo requerer a transferência de sua nomeação para o final da lista de classificados, sendo recolocado no último lugar da lista.

Caso o candidato solicite a recolocação, conforme subitem anterior terá direito subjetivo à nomeação, passando neste caso a ter mera expectativa de direito à nomeação.

O candidato aprovado deverá apresentar os documentos solicitados no ato de convocação.

Nos termos estabelecidos no Regime Jurídico do Servidor Público do Município de Caldas Novas, a nomeação do candidato aprovado no certame será precedida de convocação por edital, afixado no Placar do DEMAE, que fixará prazo improrrogável para a sua apresentação, sob pena de perda do direito, declarando-se da mesma forma como desistentes os omissos.

LOTAÇÃO

A lotação dos candidatos aprovados dar-se-á no DEMAE de Caldas Novas e poderá ser realizada conforme sua necessidade e interesse, de acordo com o funcionamento do local de lotação, de acordo com a necessidade do órgão.

CRONOGRAMA DO CONCURSO DEMAE 2017

Os candidatos aprovados e classificados no concurso DEMAE 2017 serão convocados para nomeação, até o limite do prazo de validade do concurso, observando-se o exclusivo interesse da Administração Pública.

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano