Concurso Delegado de Polícia PCDF: Universa divulga resultado preliminar da prova objetiva

A Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Delegado de Polícia da Polícia do Distrito Federal (PCDF), divulgou hoje, 6 de julho de 2015, o gabarito definitivo e o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público que oferece 200 vagas para Delegado de Polícia, foram mais de 13 mil inscritos, as provas foram aplicadas na data de 17 de maio de 2015, confira abaixo:

RESULTADO PRELIMINAR

GABARITO

CRITÉRIOS PARA APROVAÇÃO

Subitem 16.3, alterado pela retificação n.º 3:

  • Será reprovado na prova objetiva e eliminado do concurso público o candidato que obtiver pontuação inferior a 50% (cinquenta por cento) da pontuação total.

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva disporá de até 10 dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da publicação do edital no Diário Oficial do Distrito Federal, ou seja, o prazo inicia na próxima terça-feira, 7 de julho e se encerra no dia 20 de julho de 2015.

O recurso deverá ser entregue em formulário próprio que está divulgado no endereço eletrônico <http://www.universa.org.br>.

O recurso poderá ser entregue pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, no horário das 10 horas às 17 horas, ininterruptamente, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF, exceto sábados, domingos e feriados.

Não será aceito recurso, via postal, fax, Internet, correio eletrônico e(ou) fora do prazo.

O candidato poderá ainda requerer pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, imagem de sua folha de respostas da prova objetiva, exceto o candidato eliminado na forma do subitem 8.8.24 do Edital n.º 1 – PCDF-DELEGADO, para análise e embasamento de seu recurso, no período de até 15 dias corridos, ou seja, o prazo inicia na próxima terça-feira, 7 de julho e se encerra no dia 21 de julho de 2015.

O candidato poderá visualizar a imagem de sua folha de respostas da prova objetiva, exceto o candidato eliminado na forma do subitem 8.8.24 do Edital n.º 1 – PCDF-DELEGADO, na opção “Download de Documentos” disponível no endereço eletrônico <http://www.universa.org.br>, o período será o mesmo informado acima.

A organizadora informa que, após o prazo determinado acima, de 15 dias corridos, não serão aceitos em nenhuma hipótese, pedidos de disponibilização da imagem da folha de respostas.

concursos PCDF 2015 300x159 - Concurso Delegado de Polícia PCDF: Universa divulga resultado preliminar da prova objetivaO prazo de validade do concurso público será de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL