Concurso Delegado de Polícia PCDF: Universa divulga resultado preliminar da Prova de Títulos

A Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Delegado de Polícia da Polícia do Distrito Federal (PCDF), divulgou hoje, 11 de março de 2016, o resultado preliminar da Prova de Títulos do concurso público que oferece 200 vagas para Delegado de Polícia.

RESULTADO

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova de títulos disporá de até 10 dias úteis (exceto domingos e feriados) para fazê-lo, a contar do dia 12 de março de 2016, conforme o modelo correspondente de formulário, que será disponibilizado no endereço eletrônico <http://www.universa.org.br>. O período para interposição de recursos se encerra 23 de março de 2016.

O recurso poderá ser entregue pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, no horário das 10 (dez) horas às 17 (dezessete) horas, ininterruptamente, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF.

Não será aceito recurso, via postal, fax, Internet, correio eletrônico e(ou) fora do prazo.

O candidato deverá observar atentamente o exposto no item 19 do Edital n.º 1 – PCDF DELEGADO e suas retificações.

O candidato poderá requerer pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, cópia do formulário definitivo da prova de títulos para análise e embasamento de seu recurso, o período será o mesmo de interposição de recursos.

O candidato poderá visualizar cópia do formulário definitivo da prova de títulos na opção “Download de Documentos” disponível no endereço eletrônico <http://www.universa.org.br>, o período será o mesmo da interposição de recursos.

Segundo a banca em hipótese alguma será disponibilizada cópia do formulário definitivo da prova de títulos fora do período de interposição de recursos.

concursos PCDF 2015 300x159 - Concurso Delegado de Polícia PCDF: Universa divulga resultado preliminar da Prova de TítulosO prazo de validade do concurso público será de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL