Concurso Delegado de Polícia PCDF: Universa divulga resultado final da primeira etapa

A Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Delegado de Polícia da Polícia do Distrito Federal (PCDF), divulgou hoje, 5 de maio de 2016, o resultado definitivo da primeira etapa do concurso público que oferece 200 vagas para Delegado de Polícia.

AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

As razões do recurso administrativo encontram-se divulgadas no site da Fundação Universa, e podem ser acessadas por meio do login e senha do candidato.

SINDICÂNCIA DE VIDA PREGRESSA E INVESTIGAÇÃO SOCIAL

Ao candidato considerado não recomendado no resultado definitivo da sindicância de vida pregressa e investigação social será concedida vista do seu relatório, sempre em caráter reservado, mediante sessão para obter conhecimento das razões da sua não recomendação.

A sessão de conhecimento será realizada no Cartório Central da Corregedoria Geral da Polícia Civil do Distrito Federal, localizado no Edifício Sede da PCDF, 2ª andar, entrada do Parque da Cidade, Brasília-DF, no dia 6 de maio de 2016, sexta-feira.

RESULTADO DEFINITIVO DA PRIMEIRA ETAPA

O Resultado definitivo da primeira etapa relativa ao cargo de Delegado de Polícia, contempla as seguintes notas: nota da prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, nota da prova discursiva de conhecimentos jurídicos, nota da prova oral, nota da prova de títulos, nota final e ordem de classificação na primeira etapa.

Oportunamente, será publicado edital específico relativo à convocação e matrícula no Curso de Formação Profissional.

Como o concurso não tem cronograma, o que é uma infração à Lei 4.949/12, não saberemos informar os dias específicos para matrícula no Curso de Formação Profissional.

concursos PCDF 2015 300x159 - Concurso Delegado de Polícia PCDF: Universa divulga resultado final da primeira etapaO prazo de validade do concurso público será de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL