Concurso Delegado de Polícia PCDF: Universa divulga resultado definitivo da prova discursiva de conhecimentos jurídicos

A Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Delegado de Polícia da Polícia do Distrito Federal (PCDF), divulgou hoje, 15 de outubro de 2015, o resultado definitivo da prova discursiva de conhecimentos jurídicos junto com a convocação para a próxima fase, composta de exames biométricos e avaliação médica e para a perícia, exclusiva aos candidatos com deficiência.

Ambos os resultados foram publicados no Diário Oficial do DF, seção 3, confira abaixo:

Pela nossa verificação, após o resultado definitivo da prova discursiva de conhecimentos jurídicos foram: 262 Aprovados e 532 Eliminados e 39 ausentes, um total de 833 candidatos convocados para a realização da fase.

O resultado definitivo após a 2ª (segunda) fase contempla: nota final na prova objetiva, nota final na prova discursiva de conhecimentos jurídicos, somatório das notas nas provas objetiva e discursiva de conhecimentos jurídicos e ordem de classificação após a 2ª (segunda) fase.

Todos os candidatos mencionados no item 1 do edital de resultado definitivo após a segunda fase, estão convocados para realizar a próxima fase, composta de exames biométricos e avaliação médica, em conformidade com o subitem 16.10 do Edital n.º 1 – PCDF-DELEGADO.

Todos os candidatos mencionados no subitem 1.1.1 (candidatos com deficiência), do edital de resultado definitivo após a segunda fase, estão convocados para realizar a perícia, em conformidade com o subitem 16.8 do Edital n.º 1 – PCDF-DELEGADO.

A Universa informa que oportunamente, será publicado edital específico para a fase de exames biométricos e avaliação médica e para a perícia.

concursos PCDF 2015 300x159 - Concurso Delegado de Polícia PCDF: Universa divulga resultado definitivo da prova discursiva de conhecimentos jurídicosO prazo de validade do concurso público será de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL