Concurso Delegado de Polícia PCDF: Universa divulga convocação para Avaliação Psicológica

A Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Delegado de Polícia da Polícia do Distrito Federal (PCDF), divulgou sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016, a convocação para Avaliação Psicológica do concurso público que oferece 200 vagas para Delegado de Polícia.

A avaliação psicológica, de caráter eliminatório, visa avaliar os requisitos psicológicos necessários para o exercício do cargo de Delegado de Polícia do Distrito Federal.

A avaliação psicológica será realizada em um turno, de presença obrigatória.

O não comparecimento na realização da etapa da avaliação psicológica implicará a eliminação automática do candidato.

O candidato deverá comparecer no dia, no horário e no local designado com antecedência mínima de 1 (uma) hora dos horários fixados para o seu início, munido de documento de identidade original e de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

A avaliação psicológica será aplicada no dia 28 de fevereiro de 2016, às 8h (oito) horas, no seguinte endereço: Fundação Universa – SGAN 609, módulo A, S/N – Asa Norte, Brasília – DF.

concursos PCDF 2015 300x159 - Concurso Delegado de Polícia PCDF: Universa divulga convocação para Avaliação PsicológicaO prazo de validade do concurso público será de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL