Concurso DATAPREV 2016: Cetro divulga gabaritos das provas objetivas aplicadas no último domingo 20/11

O Cetro Concursos Públicos divulgou o gabarito preliminar das provas objetivas aplicadas no último domingo, 20 de novembro, do concurso público da Empresa de Tecnologia e Informação da Previdência (DATAPREV).

GABARITOS

  • Gabarito Provisório das Provas Objetivas – Edital 01/2016

RECURSOS

Serão admitidos recursos a serem interpostos nos dias 22 e 23 de novembro de 2016.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

Ou se preferir basta clicar no link abaixo:

  • RECURSO CONTRA OS GABARITOS PROVISÓRIOS DAS PROVAS OBJETIVAS

O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado e conter o nome do Concurso Público, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico e o seu questionamento.

As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, aos pedidos deferidos e indeferidos, por meio da área restrita do candidato, no site da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br).

O candidato deverá observar as normas e os procedimentos dos recursos contidos no Capítulo XII, do Edital 01/2016, do Concurso Público.

O prazo de validade do presente concurso DATAPREV 2016 será de 2 anos, contado da data da publicação do Edital de Homologação dos Resultados Finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por até mais 2 anos, a critério da DATAPREV.

Para mais informação acesse: EMPRESA DE TECNOLOGIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL