Concurso da FAMAP: Inscrições Abertas até 11 de agosto

Inscrições Abertas do concurso público da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Porto Belo – SC (Concurso FAMAP). São ofertadas 13 vagas, além do cadastro reserva.

O concurso da FAMAP é realizado pela SC Treinamentos.

Etapas

O concurso da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Porto Belo – SC (FAMAP) constará de apenas uma etapa de caráter eliminatório e classificatório, sendo: Prova Objetiva para todos os cargos.

Cargos

O concurso da FAMAP oferta vagas para:

  • Analista ambiental;
  • Auxiliar administrativo;
  • Médico veterinário; Motorista; Servente; e
  • Vigia.

Veja abaixo o quadro de vagas:

FAMAP vagas - Concurso da FAMAP: Inscrições Abertas até 11 de agosto

Inscrições

As inscrições do concurso público da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Porto Belo – SC (concurso FAMAP) poderão ser realizadas até 11 de agosto de 2019, por meio do endereço eletrônico https://www.scconcursos.com.br.

A taxa de inscrição varia entre R$ 100,00 e R$ 150,00, de acordo com o cargo escolhido.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 12 de agosto de 2019.

Provas

A prova objetiva terá duração de 3 horas, já compreendido o tempo necessário para preenchimento do cartão-resposta, e será de múltipla escolha, com 4 alternativas e 1 única alternativa correta. A prova está prevista para ocorrer no dia 25 de agosto de 2019, em Porto Belo – SC.

Concurso da FAMAP provas - Concurso da FAMAP: Inscrições Abertas até 11 de agosto

Serão considerados aprovados neste Concurso Público os candidatos que atingirem nota igual ou superior a 50% da nota na prova objetiva.

Validade

O concurso público da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Porto Belo – SC (FAMAP) terá validade de 2 (dois) anos, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período à critério da Fundação Municipal de Porto Belo.

 

 

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!