Concurso CRM DF 2018: Quadrix divulga Resultado Definitivo da Prova Objetiva

RESULTADO DEFINITIVO DA PROVA OBJETIVA DO CONCURSO CRM DF

O Instituto Quadrix divulgou o resultado definitivo da prova objetiva do concurso público do Concurso CRM DF do Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM DF).

Os candidatos aprovados serão submetidos ao regime de trabalho da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, ou aquele que estiver vigente à época da contratação, e farão jus aos direitos, às vantagens e às obrigações previstas em lei, reguladas em acordo coletivo de trabalho e em normas administrativas internas do CRM DF.




RESULTADO DEFINITIVO DA PROVA OBJETIVA DO CONCURSO CRM DF 2018

RESULTADO PRELIMINAR – PROVA DISCURSIVA/REDAÇÃO

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS DO CONCURSO CRM DF 2018

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado preliminar na prova discursiva/redação, das 10 horas do dia 29 de maio de 2018 às 18 horas do dia 30 de maio de 2018 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico https://concursos.quadrix.org.br por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O Instituto QUADRIX não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a interposição de recursos e a visualização do texto escrito na prova discursiva/redação, dos espelhos de avaliação individual, do comando da questão e ao padrão de resposta (prova discursiva).

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente, intempestivo, cujo teor desrespeite a banca ou relacionados à outras fases do concurso serão preliminarmente indeferido.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via requerimento administrativo, via correio eletrônico ou fora do prazo.

O resultado definitivo na prova discursiva/redação será divulgado na data provável de 8 de junho de 2018.

GABARITO PRELIMINAR DO CONCURSO CRM DF 2018

PROVAS DO CONCURSO CRM DF 2018

PROVA OBJETIVA

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório valerá 120,00 (cento e vinte) pontos.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DA PROVA OBJETIVA

A nota em cada item das provas objetivas será igual a: 1,00 ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,50 ponto negativo, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso não haja marcação ou haja marcação dupla (C e E).

Será aprovado na prova objetiva o candidato que:

  • a) obtiver nota igual ou superior a 11,00 pontos na área de Conhecimentos Básicos;
  • b) obtiver nota igual ou superior a 6,00 pontos na área de Conhecimentos Complementares;
  • c) obtiver nota igual ou superior a 16,00 pontos na área de Conhecimentos Específicos;
  • d) obtiver nota igual ou superior a 36,00 pontos na nota final da prova objetiva; e
  • e) estiver classificado para a correção da prova discursiva/de redação, de acordo com o quantitativo estabelecido no subitem 11.9.2 do edital de abertura do concurso público (Concurso CRM DF 2018).

PROVA DISCURSIVA (CARGO DE NÍVEL SUPERIOR) E DA PROVA DE REDAÇÃO (CARGO DE NÍVEL MÉDIO)

A prova discursiva será aplicada para os cargos de nível superior e a prova de redação será aplicada para os cargos de nível médio.

A prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá em redação de texto dissertativo, de até 30 linhas.

CRONOGRAMA DO CONCURSO CRM DF 2018

VALIDADE DO CONCURSO CRM DF 2018

O prazo de validade do concurso CRM DF 2018 é de 2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do CONCURSO PÚBLICO no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa.