Concurso CRF RR: Banca Definida! Edital ainda este ano!

O Conselho Regional de Farmácia, do Estado de Roraima (concurso CRF RR), irá realizar  um novo concurso público para reposição do quadro de servidores.

A seleção será conduzida pelo Instituto Quadrix.

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Processo nº 042/2019. Contratada: INSTITUTO QUADRIX. CNPJ nº 08.412.130/0001-43. Objeto: Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços Técnico-Especializados com Vistas a Organização e Realização de Concurso Público, Valor: Sem ônus para a Contratante. Fundamentação legal: Dispensa de Licitação, com respaldo Art. 24, inciso XIII da Lei de nº 8.666/93 c/c o entendimento do Tribunal de Contas da União – TCU na Súmula de nº 250 e Acórdão de nº 3094/2014; Adilane Nadila Almeida Chaves, Presidente da Comissão Especial do Concurso Público, instituída pela Portaria CRF-RR Nº 002/2019; Aprovação e Ratificação: 27/05/2019, Presidente do CRF/RR: Adônis Motta Cavalcante.

Comissão Formada

O Conselho Regional de Farmácia (concurso CRF RR) já tem comissão instituída desde o mês de abril. Os profissionais serão responsáveis por acompanhar a realização, julgar os casos omissos e/ou duvidosos e coordenar as atividades necessárias ao bom andamento do certame público.

A comissão será composta por Adilane Nadila Almeida Chaves, Hildenice de Araújo Sousa e Francisco de Oliveira Santos Júnior. E terá como presidente a Conselheira Regional Adilane Nadila Almeida Chaves, que deverá dar cumprimento à instauração dos procedimentos necessários a realização do concurso público do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Roraima.

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!