Concurso CRF DF 2017: Iades divulga resultado preliminar da prova discursiva

O Iades divulgou o resultado preliminar da provas discursiva do concurso público do concurso público do Conselho Regional de Farmácia do Distrito Federal (Concurso CRF DF).

RESULTADO

RECURSOS

Serão admitidos recursos somente para pedido de recontagem da pontuação indicada no edital do resultado acima.

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova discursiva disporá de 2 (dois) dias úteis para fazê-lo, no dia subseqüente a publicação do edital de resultado preliminar. O prazo inicia amanhã 4 de maio e encerra no dia 5 de maio de 2017.

Os recursos contra o resultado preliminar da prova discursiva deverão ser interpostos on-line, por intermédio do Ambiente do Candidato, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

Recursos enviados por qualquer outro meio diferente do indicado acima não serão aceitos e serão considerados não conhecidos pelo IADES.

O espelho da prova discursiva estará disponível do dia 3 de maio a 15 de maio de 2017 no Ambiente do Candidato, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.




Os candidatos aprovados no concurso público, convocados para a admissão e que apresentarem corretamente toda a documentação necessária, serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), através de contrato de experiência de 90 (noventa) dias, período em que o empregado será submetido à avaliação, em face da qual se definirá a conveniência ou não da sua permanência no quadro de pessoal.

O concurso público será válido por 2 anos, contados a partir da data de homologação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa.